FOX LIFE traz episódios inéditos de “Kitchen Nightmares”, “Hotel Hell” e “Os Chefes sem Cozinha”

Em sua programação desta semana o canal pago FOX LIFE traz como destaque os episódios inéditos de “Kitchen Nightmares”, “Hotel Hell”, “Os Chefes sem Cozinha” além da estreia da segunda temporada de “Separados na Maternidade”.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
21 A 27 DE ABRIL DE 2014

SEGUNDA-FEIRA – 21 DE ABRIL
Segundas de Gastronomia

22h30: Kitchen Nightmares- Episódio Inédito

Yannil’s: Gordon Ramsay continua suas viagens pelos Estados Unidos na tentativa de salvar restaurantes à beira da falência. Neste episódio, Gordon visita Seattle, onde ele se choca com o desafiador proprietário de um restaurante grego, Peter Agastio, um chef que está tão firme com seus hábitos que não permitiram nenhuma mudança no cardápio desde a inauguração do restaurante em 1984. Sua própria família tem vergonha que o restaurante esteja preso no passado, mas Peter se recusa a ouvir a qualquer pessoa. E enquanto eles culpam um ao outro pelos problemas de funcionamento do restaurante, os padrões estão despencando.

23h15: Hotel Hell- Episódio Inédito

River Rock: Gordon Ramsay faz check in no The River Rock Inn em Milford, Pensilvânia, onde o proprietário Ken Pisciotta está se afogando em dívidas. Sem conseguir hóspedes para o seu negligenciado hotel, Ken fez tudo menos desistir, e sua constante negatividade está fazendo a equipe se perguntar se a vida é curta demais para continuar trabalhando lá. Gordon conseguirá colocar o The River Rock de volta na trilha antes de Ken perder tudo?

0h: Os Chefes sem Cozinha- Episódio Inédito

Chiang Dao: Os chefs enfrentam uma grande barreira por conta do idioma e uma presa ainda mais potente em seu caminho até Chiang Dao, na Tailândia, lar da tribo Palong. Os métodos de caça e de preparação dos alimentos são os mesmos há centenas de anos e agora os chefs deverão se esforçar para dar a estas tradições ancestrais um toque especial se quiserem vencer a prova.Madison coloca seus medos ao teste e explora o escuro abismo de uma assustadora caverna de morcegos enquanto Kayne luta para não perder o controle. Enquanto isso, Michael faz seu caminho em uma caça de sucesso. Durante o desafio, as emoções ficam à flor da pele quando um cozinheiro é acusado de guardar para si o ingrediente mais picante.

TERÇA-FEIRA – 22 DE ABRIL
Terças de realities

22h30: Separados na Maternidade – ESTREIA – segunda temporada

Sharanda e Tory: Sharanda está preocupada que os pensamentos oscilantes de seu namorado sobre colocar seu bebê para adoção possa criar distância entre eles. Tory e seu namorado discutem sobre a decisão inabalável dele de ficar com seu bebê.

0h: Undercover Boss- Episódio Inédito

Funcionários Epicos: No dia 7 de fevereiro de 2010, Undercover Boss fez sua estreia para mais de 38 milhões de espectadores, tornando-se a maior estreia da história dos realities. Até hoje, Undercover Boss continua mexendo com vidas em todo o mundo. Desde então, mais de 60 líderes empresariais se disfarçaram e tocaram as vidas de mais de 240 funcionários. Estes chefes encontraram alguns dos melhores e mais esforçados trabalhadores, assim como os preguiçosos e mal agradecidos. Nas últimas quatro temporadas, CEOs aprenderam inúmeras lições com seus funcionários, desde melhorias no relacionamento com clientes, até mudanças internas na empresa e melhorias nas condições de trabalho. Os chefes viram nos funcionários inspiração, trabalho duro, e também seu lado ruim. Vamos ver o que aconteceu com os funcionários quando as câmeras pararam de filmar.

QUARTA-FEIRA – 23 DE ABRIL
Quartas de Moda

22h30: Ser Mulher- Episódio Inédito

Ciúmes: Neste episódio da quarta temporada do programa, os telespectadores vão conferir um desfile com vestidos tão poderosos que podem despertar os mais diversos sentimentos… O que as pessoas são capazes de fazer por causa do ciúme? Helô, Gustavo, Tici e Junior recebem a detetive Ângela, que vai contar várias histórias. E para encerrar o programa, Junior Alves vai deixar um fã super parecida com a Marisa Monte.

23h15: O Vestido Perfeito- Episódio Inédito

Debbye Sob Pressão: As tensões no salão vão alto quando Emily e Debbye se desentendem, o que leva Debbye a considerar deixar esta vida. Será que os laços corporativos de Emily podem acabar com uma amizade? E com a ajuda de uma noiva, Emily corre a Maratona de Nova Iorque.

0h: Papo de Mulher- Episódio Inédito

Episódio 3: Quatro garotas que nunca se encontraram antes vão para um retiro rural e ajudam umas às outras com seus dilemas, com o apoio de uma equipe de estilo e especialistas. Claire quer superar o fato de que seu noivo a abandonou, Gemma foi despedida, Emma tem uma dívida enorme e Layla quer parar de trair os homens.

QUINTA-FEIRA – 24 DE ABRIL
20h30: The Real Housewives- Episódio Inédito

Mansão Ou Chiqueiro? : O pai de Teresa vai para a UTI apenas a tempo para a festa de 12 anos de sua filha, Gia. Kathy se faz de durona com sua família, mas ela não pode apagar o estrago feito pelo o que disse a Teresa. Caroline retorna à sua mansão em Franklin Lake para descobrir que ela se transformou em um chiqueiro. Enquanto isso, Jacqueline encontra sua nova amiga, Melissa, mas não pode salvá-la quando uma pequena mentira faz com que Teresa fique furiosa!

SEXTA-FEIRA – 25 DE ABRIL
Sextas dos Homens na Cozinha

22h30: Homens Gourmet – Episódio Inédito

Delícia de Vizinha: Nesta quarta temporada os chefs pintaram e bordaram na cozinha e nas outras dependências da casa também. E a vizinha, sempre ela, pode provar as delícias que saíram dessas oito mãos. Neste episódio, finalmente o mistério será desvendado. A vizinha é a … Só assistindo para saber. E é lógico que além de descobrir esse mistério, o telespectador também vai descobrir mais quatro receitas incríveis. Carlos Bertolazzi prepara um ‘Arancini’, Dalton Rangel vem com um drinque gostoso, o ‘Pisco Sour’. Já o João Alcântara inova com ‘Cogumelos em Sanduba’ e o Guga Rocha arrebata o coração da vizinha com um ‘Frango Camisa 10’. A vizinha decididamente viveu fortes emoções.

23h30: Mans Vs. Food – Episódio Inédito

Rota 66: As viagens saborosas de Adam Richman o levam pela principal estrada dos Estados Unidos, a Rota 66. A primeira parada é em St. Louis, no Missouri, para experimentar os famosos cremes congelados do Ted Drewes Frozen Custard. Em seguida vamos até a Idle Spurs Steakhouse em Barstow, Califórnia, onde Adam experimenta alguns dos filés mais apetitosos que a estrada tem a oferecer. E por fim, Adam chega ao Elote’s Café em Tulsa, Oklahoma, onde ele ajudará Manny Groll, Suboficial da Segunda Classe da Marinha, a vencer o Desafio Puffy Taco. Manny terá de bater o recorde atual de 22 tacos em 90 minutos para se tornar o Puffy Taco Master! Man vs Food está prestes a cair com tudo na Rota 66!

0h15: Ace of Cakes – O Mestre dos Bolos – Episódio Inédito

Nadando com Tubarões: Duff vai até um aquário em Newport, Kentucky, para entregar um bolo gigante, réplica de um tubarão. Duff entrega o bolo e nada em um tanque cheio de tubarões. Enquanto isso, de volta em Baltimore, os rapazes criam um bolo no formato de um mastim napolitano, para uma exibição de cachorros na cidade. e ainda recebem a visita de um gigantesco cachorro mastim.

SÁBADO – 26 DE ABRIL
22h30: Maratona do Programa da Palmirinha

Episódio 28- Hortência: A ex-atleta Hortência é a convidada do Programa da Palmirinha. Em meio a muita conversa, ela experimenta um polpetone recheado com muçarela e fala sobre o começo da carreira como atleta. As amiguinhas da Vovó Palmirinha também podem conferir a Hortência na cozinha da Vovó preparando uma massa pene.

Episódio 29- Marimoon: Palmirinha e Guinho preparam pãezinhos de coco para a apresentadora Marimoon. Neste episódio Palmirinha e Marimoon se conhecem. Com a ajuda do Guinho, a vovó prepara pãezinhos de coco, para receber a convidada. Marimoon fala sobre a carreira na televisão e vai para a cozinha da Palmirinha preparar ovos mexidos, receita que gosta de fazer em casa quando bate aquela fome.

Episódio 01- Eliana: Palmirinha Onofre recebe a visita da apresentadora Eliana, com uma deliciosa massa tricolor com creme de limão. Além de toda a emoção de Vovó Palmirinha e Guinho ao verem o novo cenário, o programa traz ainda um bate-papo entre as apresentadoras, um vídeo sobre a história do macarrão e uma receita preparada especialmente por Eliana.

Episódio 2- Paulo Lima: A cantora Paula Lima é a convidada do Programa da Palmirinha. Para recebê-la, Palmirinha Onofre prepara uma quiche de palmito e requeijão com a ajuda de Guinho. Como surgiu a quiche? A resposta a essa pergunta também é apresentada no programa. Enquanto conversa com a Vovó Palmirinha e o Guinho, Paula Lima vai para a cozinha e prepara um chocolate quente com torradas, que ela adora comer depois dos shows ou quando está em casa descansando.

DOMINGO – 27 DE ABRIL
18h30: Maratona Kitchen Nightmares

Charlie’s: Charlie’s é um pequeno restaurante italiano no coração de La Verne, Califórnia. Tatiana gerencia o lugar e é sócia com sua irmã Val e sua mãe Pat. Tatiana esteve na indústria de restaurantes como garçonete, e trabalhou no restaurante quando o Charlie real era o proprietário. O restaurante fazia muito sucesso quando Charlie estava lá, até que ele vendeu o estabelecimento para Simon. Simon não teve resultados tão bons, e sumiu uma noite. Isto deu a Tatiana a oportunidade para investir no restaurante. O único problema era levantar dinheiro, e Val e Pat precisaram usar suas casas para que a compra pudesse ser feita. Tatiana tinha sido garçonete e nunca tinha tido um negócio próprio antes. O restaurante sofreu na maior parte dos 18 meses em que esteve com a família. Elas estão com problemas sérios e precisam de ajuda. Se o restaurante for à falência, tanto Val quanto Pat podem perder suas casas. Charlie’s precisa encontrar uma nova identidade e sair deste possível desastre.

Café Hon: Cafe Hon é um restaurante estilo caseiro que serve comfort food em Baltimore, Maryland. Cafe Hon é propriedade de Denise, que considera-se uma “Hon”. “HON” era a palavra usada para mulheres locais que usavam roupas coloridas, estampadas, óculos antigos e penteados ousados. Denise abriu o Cafe Hon há 20 anos, e o lugar tinha muito sucesso. Ela é conhecida na comunidade. Denise decidiu que, para proteger seu negócio, ela iria tornar marca registrada não apenas seu restaurante, mas também a palavra “HON”. A cidade de Baltimore descobriu há cerca de um ano que ela havia registrado a palavra. Quando isso aconteceu, muitos protestaram afirmando que ela tomou posse de uma palavra que não pertencia a uma pessoa, e sim a toda a cidade. Muitos boicotaram o Cafe Hon e os negócios começaram a despencar. Denise está lutando para entender a importância da marca registra da, e isso pode levar o restaurante a continuar sofrendo. Ela precisa fazer alguma coisa para recuperar a confiança da comunidade. Se não, um estabelecimento cultural de 20 anos pode fechar as portas para sempre.

Chiarella’s: Chiarella’s é o restaurante do casal Dina e Tommy. O estabelecimento fica no distrito italiano de South Philadelphia. Dina e Tommy trabalharam no restaurante do pai dela por muito tempo, em Wild Wood. O restaurante em Wild Wood tinha o mesmo nome que o Chiarella’s, e fez muito sucesso por 30 anos. Dina e Tommy decidiram abrir seu próprio negócio e pensaram que usando o mesmo nome teriam uma boa reputação. Um grande problema é que o casal não sabia nada sobre os bastidores do restaurante. Felipe é o chef na cozinha, mas é conhecido por não ser muito cuidadoso. O Chiarella’s está despencando e eles não lucraram praticamente nada nos últimos 5 anos. O restaurante sobreviveu, mas com membros da família constantemente fazendo empréstimos para mantê-lo aberto. O restaurante pode ser obrigado a fechar suas portas se Dina e Tommy não conseguirem reverter a situ ação em breve.

Zocalo’s: Zocalo’s é um autêntico restaurante mexicano no distrito universitário da Philadelphia. Chef Greg e sua esposa Mary são os proprietários. Greg decidiu trabalhar em restaurantes depois de ter problemas com as drogas. Mary conheceu Greg quando ela trabalhava no restaurante. Os dois decidiram separar dinheiro e fazer um investimento para que tivessem seu próprio negócio. O Zocalo’s nunca mais foi o mesmo, e Greg faz de tudo desde cozinhar, limpar e cuidar das contas. Mary tenta ajudar com suas duas filhas garçonetes, mas não consegue dar a Greg o apoio que ele precisa. Ele está sozinho na cozinha e não passa muito tempo longe do restaurante. Greg não conseguirá manter o restaurante sozinho por muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *