Turnê Oficial do musical infantil “Galinha Pintadinha – Cadê Popó?” se apresenta no Teatro Brasil Kirin do Iguatemi Campinas

Teatro GT e Oba Hortifruti trazem para o interior do Estado de São Paulo, o musical infantil “Galinha Pintadinha – Cadê Popó?”, em única apresentação no dia 19 de Abril (sábado), no Teatro Brasil Kirin, no 3º piso do Iguatemi Campinas.

“Cadê Popó?”, o novo show da Galinha Pintadinha, o grande fenômeno infantil que resgata canções infantis populares e brasileiras,trazendo personagens queridos das crianças . “Galinha Pintadinha, Cadê Popó” reúne 11 atores cantando, ao vivo, os grandes sucessos dos DVDs mais vendidos do Brasil como “A casa da Galinha Pintadinha”, “Pintinho Amarelinho”, “Borboletinha”, “Mamama Papapa”, “Lava a Mão”, “A Barata”, “Galinha Pintadinha”, “O Sapo”, “Pai Francisco”, “Se Essa Rua Fosse Minha”, “Alecrim Dourado”, “Meu Galinho”, “Galinha Pintadinha 2”, Atirei o Pau no Gato e “Quem Está Feliz”. As crianças cantam, dançam e se divertem ao som das músicas animadas desta turma.

O musical mostra a Galinha Pintadinha dividida entre a vida de estrela e mãe de família, que depois de uma crise, desaparece deixando pais e crianças perplexos. A explicação, segundo a personagem Baratinha, é que ela vai encerrar a carreira! Verdade ou mentira? Dispostos a encontrar a Galinha Pintadinha e desfazer a confusão, a banda Naftalinas embarca em uma divertida viagem pelas canções infantis que unem pais e filhos.

O sucesso da Galinha Pintadinha começou em 2006, quando os publicitários Juliano Prado e Marcos Luporini postaram no Youtube um vídeo infantil. Seis meses depois, a surpresa: o vídeo havia virado um hit e já ultrapassava a marca de 500.000 visualizações, número expressivo para a época.

Empolgados com o sucesso, o vídeo “Galinha Pintadinha” se transformou em projeto. Através da produção, gravação e distribuição de DVDs, as animações 2D de personagens infantis acompanham os temas das músicas seguindo um enredo montado com elementos visuais lúdicos e didáticos. Hoje são mais de 01 milhão DVDs oficiais vendidos, 2 discos de diamante, mais de 600 milhões de visualizações no Youtube e contratos com grandes empresas de produção artística, distribuição e licenciamento de produtos.

O projeto “Galinha Pintadinha” une gerações com sua roupagem moderna para a cultura tradicional brasileira.

SERVIÇO
Galinha Pintadinha – Cadê Popó?
Data: 19/Abril
Horário: Sábado – 15h e 17h
Teatro Brasil Kirin 3º piso do Iguatemi Campinas
Endereço: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

Preço

  • Inteira: R$ 70,00
  • Meia-entrada: R$ 35,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *