Rodrigo Zanc apresenta novo trabalho no Sesc Piracicaba

Passados sete anos do lançamento de seu primeiro álbum, Rodrigo Zanc apresenta ao público do piracicabano sua mais nova obra batizada de Fruto da Lida, que nasce recheada de histórias representando a compilação de experiências vividas ao longo do “estradar” com a viola. Um registro simples e sincero da alma desse violeiro.

Grandes encontros, novos amigos e muito aprendizado, forjaram a fôrma para um disco que fortalece e reafirma sua identidade musical, sua paixão e comprometimento com a cultura brasileira.

O disco foi produzido por meio do Financiamento Coletivo (crowdfunding), o que, segundo Zanc, é incrivelmente gratificante! No repertório, composições de Carlin de Almeida e Mauro Mendes, Wolf Borges, Nilson Ribeiro, Sá & Guarabyra, além de canções inéditas com os parceiros Fernando Mori, Isaias Andrade e Murilo Romano.

Nascido em Araraquara, Rodrigo Zanc iniciou os estudos de violão aos oito anos por influência do avô materno. Aos dezessete migrou definitivamente para a viola brasileira. Desde então, vem desenvolvendo sua própria identidade e garimpando os mais profundos sentimentos e impressões da cultura brasileira.

A apresentação tem início às 16h, na Área de Convivência da Comedoria. A entrada é livre gratuita para todos os públicos.

SERVIÇO
Rodrigo Zanc
Quando: 13 de abril, domingo, às 16h.
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro.
Local: Área de Convivência da Comedoria.
Classificação: Livre.
Grátis
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *