Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jamie Bell estrelam refilmagem de QUARTETO FANTÁSTICO!

The Fantastic Four-Jamie Bell-Michael B. Jordan-Kate Mara-Miles Teller-Official Poster Banner PROMO-20FEVEREIRO2014 (1)Agora é oficial! Depois de muitas especulações e incertezas, a Twentieth Century Fox revelou juntamente com a Marvel Studios a escolha dos protagonistas de sua nova produção, o reboot de QUARTETO FANTÁSTICO (The Fantastic Four), longa baseado na equipe de super-heróis dos quadrinhos.

O site americano The Hollywood Reporter, confirmado logo depois pelo The Wrap, os atores Miles Teller (The Spectacular Now), Michael B. Jordan (Namoro ou Liberdade?) e Kate Mara (A Fuga) foram escalado para estrelarem a produção. A fonte informa ainda que Teller ficará com o personagem Senhor Fantástico, Kate Mara será seu para romântico sendo a Mulher Invisível, enquanto que Michael B. Jordan está ligado ao papel de Tocha Humana.

O único, até o momento, não confirmado pelo estudo é o ator Jamie Bell (Ninfomaníaca), que pode viver Ben Grimm aka brutamontes Coisa,. Essa notícia deve ser confirmada em breve devido ao alto interesse do estúdio no ator, faltando apenas detalhes contratuais, completa a fonte.

Quarteto Fantástico (The Fantastic Four) foi a primeira equipa de super-heróis criada pelo escritor e editor Stan Lee ao lado de Jack Kirby, durante a década de 1960. Como a maioria dos personagens criados pela Marvel durante a década de 1960, o Quarteto Fantástico deve os seus poderes à exposição a radiação, neste caso mais especificamente à radiação cósmica, com a qual teriam entrado em contacto durante uma viagem de exploração espacial.

O primeiro número de “Quarteto Fantástico” foi lançado originalmente em Novembro de 1961, The Fantastic Four #1. A história acompanha a equipe formada por Reed Richards (Senhor Fantástico), Sue (Mulher Invisível), Ben (Coisa) e Johnny Storm (Tocha Humana). No Brasil a equipe “O Quarteto Fantástico” apareceu pela primeira na revista do Demolidor, publicada pela Ebal a partir de 1969.

Dirigido pelo cineasta Josh Trank (Poder Sem Limites) e com roteiro escrito por Simon Kinberg (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), o longa tem previsão de chegar aos cinemas em 19 de Junho de 2015.  Vale lembrar que o projeto não contará com nenhum elemento e ainda nenhuma ligação com os filmes os filme dirigidos por Tim Story em 2005 e 2007.

 Fantastic Four-Poster Banner Official-09Dezembro2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *