Preta Gil bota “Bloco da Preta” na rua no próximo domingo, dia 23, no Rio de Janeiro

Em seu quinto ano de existência, o Bloco da Preta promete arrastar mais de 300 mil foliões, de acordo com a Riotur, no dia 23 de fevereiro, na Avenida Rio Branco, Centro do Rio de Janeiro. O desfile oficial terá sua concentração às 13h, na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Avenida Rio Branco, partindo às 15h, em direção à Cinelândia com seus mais de 50 ritmistas. Este ano, o Bloco da Pretaconta, ainda, com a participação especial do cantor Netinho da Bahia, que está de volta aos palcos e, a convite de Preta Gil, vai agitar o Carnaval do Rio de Janeiro ao lado de um elenco de peso: a Madrinha,Carolina Dieckmann, a Rainha, Lia Khey, a Miss Simpatia, Sheron Menezes, a Musa do Bloco,Fernanda Paes Leme, os Musos, David Brazil, Fernando Torquatto e Tiago Abravanel, e o Rei Momo,Gominho.

Preta é a única mulher a comandar um trio elétrico no Carnaval carioca e, ao som de uma salada musical, reúne todos os ritmos e sucessos da música brasileira, com canções próprias e de outros artistas. Para o desfile deste ano, a cantora prepara um repertório com as canções que compõem seu novo DVD “Bloco da Preta”, além de hits do verão, como Lepo lepo (Psirico) e Tempo de Alegria (Ivete Sangalo). O desfile no Rio de Janeiro será um momento muito aguardado pela cantora, que celebra 10 anos de carreira e, na oportunidade, lançará, literalmente, seu novo DVD, o distribuindo ao público carioca, um dos principais responsáveis pelo sucesso do bloco. Em apenas quatro anos de existência, o Bloco da Preta já levou mais de 2,5 milhões de pessoas às ruas do Rio de Janeiro.

Antes do desfile, Preta Gil lança oficialmente o seu novo DVD “Bloco da Preta”, em show que acontece pela primeira vez em São Paulo. O evento, que é muito esperado pelo público paulista, ocorre no dia 21 de fevereiroàs 23h, no Grand Metrópole. Como o nome sugere, o DVD é inspirado no “Bloco da Preta” e, lançado pela Sony Music, já está à venda nas lojas de todo o Brasil. Com uma agenda cheia, Preta fará 19 shows em apenas 17 dias, durante o período carnavalesco.

O segundo registro da cantora foi dirigido por Fabiana Winits e dividido em seis blocos de estilos musicais diferentes, dedicados ao pop, axé, sertanejo, funk, pagode e samba, representados por participações especiais. São nomes de grande prestígio da música nacional que fazem da festa um evento único. Ao som de “Condição”, Lulu Santos se juntou à Preta Gil, que ainda levantou o público ao lado de Ivete Sangalo, com a canção “Amiga Irmã”. Israel Novaes também foi recebido pela cantora, com a música “Esculacho”, assim como Anitta, com “Take It Easy”, Thiaguinho, com “Pega ou Desapega”, e Monobloco, que encerrou as participações com a canção “Chama a Preta”.

SERVIÇO
Desfile oficial do Bloco da Preta
Data: 23 de fevereiro, domingo
Concentração: Esquina da Av. Presidente Vargas com a Av. Rio Branco
Horário da concentração: 13h
Percurso: Av. Rio Branco, em direção à Cinelândia
Horário do desfile: 15h

Lançamento DVD “Bloco da Preta”
Data: 21 de fevereiro, sexta-feira
Local: Grand Metrópole
Endereço: Avenida São Luiz, 187, Centro, São Paulo, SP
Horário do show: 23h
Classificação: 18 anos

Ingressos: www.ingressorapido.com.br

  • Pista (Lote 1*) – R$ 50,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *