ESTREIAS DA SEMANA (21/02/2014)

O destaque para as estreias desse fim de semana (21/02/2014) fica para refilmagem clássico longa oitentista ROBOCOP, produção que marca a estreia em Hollywood do brasileiro José Padilha. . Abaixo você pode conferir todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

ESTREIAS DA SEMANA

RoboCop-Poster NacionalROBOCOP
Distribuidora: SONY PICTURES
Gênero: Ação , Ficção científica
Direção: José Padilha
Elenco.: Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton, Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, Michael K. Williams, Jennifer Ehle, Jay Baruchel.

Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

12 Anos de Escravidão-Poster Internacional12 Anos de Escravidão (12 Years A Slave)
Distribuidora: DISNEY / BUENA VISTA
Gênero: Drama , Histórico
Direção: Steve McQueen
Elenco.: Chiwetel Ejiofor, Michael Fassbender, Benedict Cumberbatch, Paul Dano, Garret Dillahunt, Paul Giamatti, Scoot McNairy, Lupita Nyong’o.

Esta história, baseada em fatos reais, apresenta Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), um escravo liberto que é sequestrado em 1841 e forçado por um proprietário de escravos (Michael Fassbender) a trabalhar em uma plantação na região de Louisiana, nos Estados Unidos. Ele é resgatado apenas doze anos mais tarde, por um advogado (Brad Pitt).

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Pompeia-Poster NacionalPompeia (Pompeii)
Distribuidora: IMAGEM FILMES
Gênero: Ação , Aventura
Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco.: Kit Harington, Carrie-Anne Moss, Emily Browning, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jessica Lucas, Jared Harris, Kiefer Sutherland, Currie Graham.

Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington) está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Clube de Compras Dallas-Poster NacionalClube de Compras Dallas (Dallas Buyers Club)
Distribuidora: UNIVERSAL PICTURES
Gênero: Drama , Biografia
Direção: Jean-Marc Vallée
Elenco.: Matthew McConaughey, Jennifer Garner, Jared Leto, Steve Zahn, Denis O’Hare, Dallas Roberts, Griffin Dunne, Michael O’Neill.

Em 1986, o eletricista texano Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é diagnosticado com AIDS e logo começa uma batalha contra a indústria farmacêutica. Procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México…

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Um Conto do Destino-Poster NacionalUm Conto do Destino (Winter’s Tale)
Distribuidora: WARNER BROS.
Gênero: Fantasia , Romance , Drama
Direção: Akiva Goldsman
Elenco.: Colin Farrell, Jessica Brown Findlay, Russell Crowe, Matt Bomer, Will Smith, Jennifer Connelly, Kevin Durand, William Hurt.

Esta história fantástica, baseada em um romance literário, se desenvolve tanto na Manhattan dos dias atuais quanto no século XIX. Durante um inverno rigoroso, Peter Lake (Colin Farrell), um mecânico irlandês, decide roubar uma imensa mansão, fechada como uma fortaleza. Ele tem certeza que a casa está vazia, mas acaba encontrando uma garota (Jessica Brown Findlay) no interior. Quando ele descobre que ela está prestes a morrer, nasce uma história de amor entre os dois.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Inside Llewyn Davis Balada de um Homem Comum-Poster NacionalInside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum (Inside Llewyn Davis)
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Musical , Drama
Direção: Ethan Coen, Joel Coen
Elenco.: Oscar Isaac, Carey Mulligan, Justin Timberlake, Ethan Phillips, John Goodman, Garrett Hedlund, Adam Driver, F. Murray Abraham.

Llewyn Davis (Oscar Isaac) é um cantor e compositor que sonha em viver da sua música. Com o violão nas costas, ele migra de um lugar para o outro na Nova York dos anos 60, sempre vivendo de favor na casa de amigos e outros artistas. Talentoso, mas sem se preocupar muito com o futuro, ele incomoda a amiga Jean Berkey (Carey Mulligan), que vive uma relação com outro músico, Jim (Justin Timberlake). Nem um pouco confiável, Davis se depara com a oportunidade de viajar na companhia de um consagrado e desagradável artista, Roland (John Goodman), mas nem tudo vai acabar bem nesta nova jornada.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Rodência e o Dente da Princesa-Poster NacionalRodência e o Dente da Princesa (Rodencia y el diente de la princesa)
Distribuidora: H2O Filmes
Gênero: Animação
Direção: David Bisbano
Vozes.: Hernán Bravo, Natalia Rosminati, Ricardo Alanis, Enrique Porcellana, Sergio Bermejo.

Rodência é um reino mágico, situado no meio de um bosque, onde vivem criaturas fantásticas e magos muito poderosos. Neste local, o pequeno Edam (Hérnan Bravo/Philippe Maia) sonha em se tornar o maior mago do mundo. Para isso, ele decide partir em uma longa aventura, acompanhado pela ratinha Brie (Natalia Rosminati/Erika Menezes), até obter um poder lendário. Seu maior obstáculo é o vilão Rotex (Sergio Bermejo/Luiz Carlos Persy), o rei dos Ratos, que planeja destruir Rodência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *