SLY COOPER, adaptação do game sobre jovem guaxinim, ganha seu primeiro TRAILER

Uma das surpresas para o ano, o longa SLY COOPER, pois não havia sido revelada muitas noticias até o momento, acaba de ganhar o seu primeiro trailer completo.

Produzido pela Blockade Entertainment e a produtora indie Rainmaker Entertainment, o longa aventura e ação feito em animação SLY COOPER, é baseado na franquia de aventura e plataforma 3D da produtora Sucker Punch Productions

O longa de animação terá os personagens principais da série (o guaxinim Sly Cooper, a tartaruga Bentley e o hipopótamo Murray) e tem previsão de estreia nos cinemas em 2016.

Sly Cooper Movie – Official Teaser Trailer

Baseado no astro da série de video games Sly Cooper, a animação acompanha Sly é um esperto guaxinim descendente de uma grande linha de Assaltantes Mestres. Quando era criança, seu pai Connor Cooper foi derrotado pelos 5 Diabólicos, que roubaram o livro Thievius Raccoonus, um livro contendo ações e técnicas de assalto dos Cooper. Sly foi para o orfanato onde conheceu Bentley, um jabuti inventor; e Murray, um hipopótamo engraçado lutador. Bentley era o bolador de planos, Sly era o escudeiro fiel, e Murray era o esmagador. A aventura de Sly pela recuperação do livro de sua família é o modelo para o primeiro game.

Seu esconderijo se localiza em Paris, apesar de sua nacionalidade nunca ser descrita por completo nos games. No entanto, vemos direito que sua turma vem originalmente de América, como Sly diz “…tinha sido um longo tempinho desde que voltei para os EUA” durante sua visita na Cidade do Mesa, Utah no primeiro game (Sly Cooper and the Thievius Raccoonus). Os protagonistas também têm o sotaque norte-americano. O mundo de Sly Cooper e sua turma é habitado por animais tagarelas com características humanas. A Cidade do Mesa também recebeu várias menções passadas em Sly 3. Todos os personagens têm sotaque distinto norte-americano também. fonte Wikipedia.

A animação é escrita e também dirigida por Kevin Munroe (responsável pelo desenho TMNT). A franquia Sly Cooper começou em 2002 no Playstation 2, com “Sly Cooper and the Thievius Racconus”, seguido por “Sly Cooper 2: Band of Thieves” e “Sly Cooper 3: Honor Among Thieves”. O capítulo mais recente da saga é “Sly Cooper: Thieves in Time”, disponível para PS3 e PS Vita.

Sly Cooper-Official Poster Banner PROMO ART-28JANEIRO2014-03 Sly Cooper-Official Poster Banner PROMO ART-28JANEIRO2014-02 Sly Cooper-Official Poster Banner PROMO ART-28JANEIRO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *