Assista ao novo TRAILER da 2º temporada de HANNIBAL, e veja IMAGENS do episódio (2.01) “Kaiseki”

HANNIBAL, atração que aborda o início do serial killer criado por Thomas Harris, retorna a televisão norte-americano no próximo mês (fevereiro) com a estreia da sua 2º temporada. Visando a promoção da série o canal NBC disponibilizou online um novo trailer promocional para inédita temporada.

Além disso, série produzida Bryan Fuller (Pushing Daisies), ganhou também uma série de imagens oficiais do seu primeiro episódio (2.01) intitulado “Kaiseki” que está previsto para ser exibido na televisão norte-americana em 28 de Fevereiro de 2014.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (2.01) ‘Kaiseki’.: NÃO REVELADA



A atração será baseada no livro ‘Dragão Vermelho’ escrito por Thomas Harris – aonde vai mostrar o agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy) investigando uma série de assassinatos e contando com a ajuda do Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen), um psiquiatra e seu mentor que na verdade é um assassino canibal.

No elenco da atração estão os atores Caroline Dhavernas como Dra. Alana “Al” Bloom, Aaron Abrams será Brian Zeller, Lara Jean Chorostecki (série Camelot) viverá Freddie Lounds — aka Freddy Lounds, Hettienne Park (Jovens Adultos) será Beverly Katz, Laurence Fishburne viverá o agente do FBI Jack Crawford , Raul Esparza interpretará o Dr. Chilton, enquanto que Eddie Izzard viverá o Estripador de Chesapeake, além de Gillian Anderson.

HANNIBAL-Season 2-OFFICIAL POSTER BANNER PROMO-20JANEIRO2014 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *