Boogie Drop agita a pista do Casarão Ameno Resedá

No dia 27 de dezembro, sexta-feira, às 23h, a segunda edição da festa “Boogie Drop – Move Your Feet, Don`t Lose the Beat!” invade a pista do Casarão Ameno Resedá para levar todo mundo para viajar no tempo através da cultura de rua, unindo arte, música e dança. A Boogie Drop é uma festa feita para dançar com muito swing jazz dos anos 20, 30 e 40, e o melhor das Big Bands da “Era de Ouro” do jazz.

A banda Digga Digga Duo, formada por Ana Bandarra (ukelele, voz e kazoo) e Eduardo Vilamaior (contrabaixo acústico, voz e kazoo), vai levar o público ao delírio com um repertório de fox trots, charlestons, waltzes, blues and hot tunes from the vo-do-de-O Days.

Antes e após o show, a DJ Helena Martins (SP) traz o melhor do swing jazz, hot jazz e dixieland pra não deixar ninguém parado. O grupo de dança Rio Hoppers bota fogo no salão com os passos de lindy hop, dança afro-americana surgida em meados da década de 30 nas ruas de New York.

O DJ Tecnykko, idealizador da Cypher de Caxias, e também DJ do Redbull Favela Beats, ficará responsável pelo set de groove, soul e funk. Os B-boys, do ICA Cultural, agitam a pista e mostram um pouquinho do trabalho com a dança de rua.

Para fechar as atrações dessa noite toda trabalhada no som das décadas passadas, a Manie Gang ataca com os beats de amanhã misturados ao som das décadas de 20, 30, 40 e 50. Os DJs mais quentes da noite carioca quebrando tudo na Boogie Drop.

Quem curte moda ainda vai poder aproveitar o stand da Cazanostra, um espaço colaborativo com roupas e acessórios de estilistas alternativos.

SERVIÇO
Festa Boogie Drop – Move Your Feet, Don`t Lose the Beat!
Data: 27 de dezembro, sexta-feira, às 23h.
Abertura do Casarão: 23h
Onde: Casarão Ameno Resedá
Capacidade de público: 250 lugares
Classificação etária: 18 anos
Endereço: Rua Pedro Américo, 277 – Catete.
Telefones: (21) 2556-2427
Ingresso: R$ 35,00 (preço único)
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: todos
Estacionamento: Sim
Venda de Ingresso por site: www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) – de quinta a terça, das 14h às 22h
www.casaraoamenoreseda.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *