Concerto de Natal com participação especial de Milton Nascimento

Como acontece há 26 anos em Porto Alegre, está marcada mais uma edição do Concerto de Natal, no dia 15 de dezembro, às 20h, no Parque Moinhos de Vento. O espetáculo, que faz parte da série Concertos Comunitários Ano XXVI, tem entrada franca.

O convidado que fará participação especial no evento é Milton Nascimento, interpretando músicas conhecidas do público, sob novos arranjos criados por Davi Coelho. Além do músico mineiro, o concerto conta com a presença doCoral e a Orquestra Filarmônica da PUCRS, sob regência do maestro Marcio Buzzato, e dos solistas Jean Marcel de Lima e Adriana de Almeida. O grupo interpretará obras de Sibelius, Serrano, Ravel, Jorge Ben Jor e Tim Maia, além das clássicas canções natalinas. Entre as músicas cantadas na voz de Milton Nascimento estão Coração de Estudante, Maria, Maria e Canção da América.

Ballet Concerto completa o espetáculo com novas coreografias de Victoria Milanez e figurinos confeccionados especialmente para a ocasião. O encerramento do Concerto de Natal acontece com a tradicional queima de fogos de artifício.

SERVIÇO
CONCERTO DE NATAL com participação especial de Milton Nascimento
Data: 15 de dezembro
Horário: Domingo, às 20h
Parque Moinhos de Vento (Parcão)
Duração: 2h20min
Classificação: Livre
ENTRADA FRANCA

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *