Novo álbum “MORNING PHASE” será lançado em fevereiro de 2014

O novo álbum, intitulado Morning Phase, tem sido descrito como um companheiro do clássico “Sea Change”, de 2002. Com muitos dos mesmos músicos que tocaram naquela gravação (que também o acompanhando ao vivo atualmente) – Justin Meldal-Johnsen, Joey Waronker, Smokey Hormel, Roger Joseph Manning Jr. e Jason Falkner–, Morning Phase remete às deslumbrantes harmonias, canções com qualidade artesanal e o impressionante impacto emocional daquele álbum, enquanto segue em frente com um otimismo contagiante.
Morning Phase coroa um ano criativo que remonta ao lançamento de “Song Reader”, em dezembro de 2012, ricamente embalado e ilustrado com partituras de 20 canções originais de Beck. O projeto rapidamente ganhou vida própria, com músicos de todo o mundo gravando suas próprias interpretações, bem como, os próprios shows especiais de Beck, apresentando listas ecléticas de co-conspiradores, colocando sua própria marca nas composições.

Depois disso, Beck reimaginou “Sound + Vision”, o clássico de David Bowie, com uma orquestra de 160 músicos selecionados a dedo, culminando com uma inovadora filmagem interativa em 360 ​​graus de uma performance ao vivo dessa faixa.

Mais recentemente, foram lançados digitalmente e em vinil de 12 polegadas três singles (“Defriended”, “I Won’t Be Long” e “Gimme”). Em setembro, Beck customizou duas peças para “Station to Station”, a série de acontecimentos transitórios de Doug Aitken; tudo isso intercalado a sua atual série de shows ao vivo, elogiados pela crítica em todo o mundo como um dos melhores de sua carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *