Drama The Young & Prodigious Spivet de Jean-Pierre Jeunet, ganha primeiro trailer e imagens oficiais

O drama familiar The Young & Prodigious Spivet, mais novo projeto do cineasta Jean-Pierre Jeunet (de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain), ganhou um novo trailer promocional.

Além da prévia a produção, estrelada por Helena Bonham Carter, Robert Maillet e Callum Keith Rennie, também ganhou uma série de imagens oficiais (14 no total) que você pode visualizar na galeria abaixo.

Baseado no livro Mundo Explicado por T. S. Spivet, o longa-metragem conta a história de T.S. Spivet, um cartógrafo de 12 anos que foge do rancho onde mora com seu pai caubói e sua mãe cientista para receber um prêmio do Instituto Smithsonian, em Washington.

T.S. Spivet (Kyle Catlett) vive em um rancho em Montana com sua mãe, que está obcecado com a morfologia dos besouros, seu pai (um caubói nascido cem anos de atraso) e sua irmã de 14 anos, que sonha em se tornar Miss América. T.S. é um prodígio de 12 anos com uma paixão pela cartografia e invenções científicas. Um dia, ele recebe uma chamada inesperada do museu Smithsonian comunicando que ele é o vencedor do prestigioso prêmio Baird por sua descoberta da máquina de movimento perpétuo e que ele é convidado para uma recepção em sua homenagem, onde é esperado para dar um discurso. Sem dizer nada a ninguém, ele sai em um trem de carga através dos EUA para chegar a Washington DC.

No elenco do filme estão os atores Helena Bonham Carter (O Cavaleiro Solitário), Robert Maillet (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), Callum Keith Rennie (série Californication), Judy Davis (Dark Blood), Julian Richings (O Homem de Aço), Niamh Wilson (Inimigos de Infância), Dominique Pinon ( Les profs), Jakob Davies (O Homem das Sombras), Amber Goldfarb (The Only Bar in Town), Kyle Catlett (série The Following), Benoit Priest (O Ataque), Rebecca Amzallag (Found), Catherine Lemieux (O Ataque), Dawn Ford (Meu Namorado é um Zumbi), Lisa Bronwyn Moore (O Aviador).

Com roteiro escrito por Jean-Pierre Jeunet e Reif Larsen, o longa tem seu lançamento previsto para 16 de outubro na França.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *