Especial Forró do Sesc Piracicaba recebe a banda Coisa de Zé

A banda Coisa de Zé apresenta seu primeiro trabalho, intitulado É Disso que Eu tô Falando, no palco do Sesc Piracicaba, no domingo 8/9, às 16h. A entrada é gratuita.

Formado em 2009 por Zé neto (Zabumba), Diego Germano (Triangulo e Voz) e Clayton Gama (Sanfona), quando os amigos resolveram colocar em prática o que realmente amavam: Forró Pé de Serra .

A cada show a banda revelava mais ainda sua paixão pelo forró e pela animação do público, que contagiava os shows. Lançaram o seu primeiro trabalho em 2012, É disso que eu tô falando, cuja canção título concorreu ao Festival Nacional de Forró, na cidade de Itaúnas/ES em 2010.

Hoje a banda continua com propósito de levar o ritmo brasileiro para todo tipo de público, e interpretam as músicas dos principais do mestres e cantores de forró tais como: Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e entre outros grandes artistas da musica brasileira , trazendo raízes e erguendo a bandeira do forró pé de Serra por onde passa. Coisa de Zé já passou por diversos lugares no Brasil e por onde passou levou alegria e muito forró pé de serra para o público.

O Especial Forró segue nos próximos domingos Sotaque Paulista, em 15/9; Sociais do Forró, em 22/9 e Quatrevidos, encerrando a programação especial, no dia 29/9. As apresentações acontecem na Comedoria da unidade, sempre às 16h. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Programação

Coisa de Zé – dia 8
Sotaque Paulista – dia 15
Sociais do Forró – dia 22
Quatrevidos – dia 29

SERVIÇO
Coisa de Zé – Especial Forró
Data: 08/09 (Domingos), às 16h
Sesc Piracicaba
Endereço:
Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: 
Comedoria
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada gratuita
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *