Estreias da Semana (30/08/2013)

O destaque para as estreias desse fim de semana (23/08/2013) fica para comédia Os Estagiários (The Internship) estrelada pela dupla Owen Wilson e Vince Vaughn. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

ESTREIAS DA SEMANA

Os Estagiários-Poster NACIONALOs Estagiários (The Internship)
Distribuidora: Fox Filmes
Gênero: Comédia
Direção: Shawn Levy
Elenco.: Vince Vaughn, Owen Wilson, Rose Byrne, Max Minghella, Dylan O’Brien, Josh Gad, Rob Riggle, JoAnna Garcia.

Quando são demitidos, dois homens na casa dos quarenta anos de idade (Vince Vaughn e Owen Wilson) começam a procurar por novas alternativas de trabalho. Apesar de não conhecerem nada de mídias digitais, eles são contratados como estagiários em uma grande empresa de produtos eletrônicos, onde devem conviver com chefes vinte anos mais novos do que eles.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O Casamento do Ano-POSTER NACIONALO Casamento do Ano (The Big Wedding)
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Comédia
Direção: Justin Zackham
Elenco.: Robert De Niro, Katherine Heigl, Diane Keaton, Amanda Seyfried, Topher Grace, Susan Sarandon, Robin Williams, Ben Barnes.

Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema… Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Se Puder... Dirija!-Poster NacionalSe Puder… Dirija!
Distribuidora: DISNEY / BUENA VISTA
Gênero: Comédia
Direção: Paulo Fontenelle
Elenco.: Luiz Fernando Guimarães, Leandro Hassum, Lavínia Vlasak, Bárbara Paz, Reynaldo Gianecchini, Eri Johnson, Gabriel Palhares, Lívia de Bueno.

João (Luis Fernando Guimarães) trabalha como manobrista de estacionamento, está separado de Ana (Lavínia Vlasak) e virou pai ausente de Quinho (Gabriel Palhares). Infeliz no amor e na família, ele quer reverter esse cenário e promete para a ex que irá passar um dia daqueles com o filhão. Para isso, ele resolve pegar “emprestado” o carro de uma fiel cliente (Bárbara Paz) do estacionamento onde trabalha com Ednelson (Leandro Hassum). O problema é que a saidinha simples acabou virando uma complicada aventura. Agora, João precisa devolver o carro antes que sua dona descubra que seu carro saiu para “passear” com outro motorista, mas a tarefa não vai ser nada fácil para eles

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Aconteceu em Saint-Tropez-POSTER NACIONALAconteceu em Saint-Tropez (Des gens qui s’embrassent)
Distribuidora: Esfera Cultural
Gênero: Comédia dramática
Direção: Danièle Thompson
Elenco.: Eric Elmosnino, Lou de Laâge, Kad Merad, Clara Ponsot, Max Boublil, Monica Bellucci, Ivry Gitlis, Valérie Bonneton.

O enterro da mulher de Zef (Eric Elmosnino) caiu bem no dia do casamento da filha de Ronie (Kad Merad) e isso só faz piorar a conturbada relação dos dois irmãos. Afinal, a dupla vive em conflito pelas questões que envolvem o trabalho, mulheres, música e religião. Em comum, eles têm o velho pai com Alzheimer (Ivry Gitlis) e as filhas de cada um, Noga (Lou de Laâge) e Melita (Clara Ponsot), que se adoram. Entre Londres, Paris, Saint-Tropez e Nova York, brigas, confrontos e traições fazem explodir a harmonia familiar. Porém, graças a esses conflitos, uma reconciliação caótica e inesperada fará surgir uma grande e complicada história de amor.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Boa Sorte, Meu Amor-POSTER NACIONALBoa Sorte, Meu Amor
Distribuidora: –
Gênero: Drama
Direção: Daniel Aragão
Elenco.: Vinicius Zinn, Christiana Ubach, Maeve Jinkings, Carlo Mossy, Zezita Matos.

Recife, Pernambuco. Dirceu (Vinícius Zinn) tem 30 anos e vem de uma família aristocrata do sertão nordestino. Ele trabalha em uma empresa de demolição, ajudando nas diversas transformações que a cidade tem passado nos últimos anos. Ao encontrar Maria (Christiana Ubach), uma estudante de música com alma de artista, ele passa a sentir a urgência por mudanças em sua própria vida.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O Verão do Skylab-POSTER NACIONALO Verão do Skylab (Le Skylab)
Distribuidora: Pandora Filmes
Gênero: Comédia
Direção: Julie Delpy
Elenco.: Julie Delpy, Noémie Lvovsky, Bernadette Lafont, Emmanuelle Riva, Eric Elmosnino, Marc Ruchmann, Lou Alvarez, Vincent Lacoste.

Durante o aniversário de uma bisavó, toda a família se reúne na Bretanha. A festa marca o encontro entre as pessoas mais diferentes, que não se encontravam há anos, incluindo o tio traumatizado pelas experiências na guerra, a garota pré-adolescente que espera encontrar o primeiro amor, a tia que não suporta mais o imenso apetite sexual do marido, o tio de esquerda e um outro, de direita, o adolescente que deseja ser considerado adulto e mesmo um avô com tendências suicidas. Enquanto isso, a televisão anuncia a passagem do Skylab nos céus, um enorme satélite que pode se chocar com a Terra.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O Estranho Caso de Angélica-POSTER NACIONALO Estranho Caso de Angélica
Distribuidora: Filmes da Mostra
Gênero: Drama
Direção: Manoel de Oliveira
Elenco.: Pilar López de Ayala, Ricardo Trepa, Filipe Vargas, Leonor Silveira, Luís Miguel Cintra, Ana Maria Magalhaes.

Na Portugal da década de 1950, o fotógrafo Isaac (Ricardo Trêpa) vai à região do Douro para documentar antigos métodos de trabalho nas vinhas. Hospedado numa pequena pensão, ele é acordado subitamente à noite para fotografar o corpo de Angélica (Pilar López de Ayala), uma linda moça que acabara de falecer.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Lugar Errado-POSTER NACIONALNo Lugar Errado
Distribuidora: Vitrini Filmes
Gênero: Drama
Direção: Guto Parente, Luiz Pretti, Pedro Diógenes, Ricardo Pretti.
Elenco.: Márcio Minervino, Micheli Santini, Súlian Princivalli, Rodrigo Fisher.

Quatro grandes amigos se reúnem após um longo período de tempo separados e, após alguns drinks e conversas, fatos incômodos sobre as relações deles começam a surgir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *