Supla e João Suplicy procuram relógio falsificado nas ruas de Chinatown no “Brothers na Gringa” dessa semana

No terceiro episódio da série, os Brothers João e Supla saem pelas ruas de Chinatown, bairro nova iorquino conhecido pela venda de produtos piratas, para comprar um relógio falsificado. Supla aborda um vendedor e mostra que negociar é com ele, já João, pega a mercadoria comprada no camelô e esconde do irmão. O clima fica tenso entre os dois, mas após a devolução do relógio, a paz volta a reinar e ambos partem para novas aventuras

Além da visita a Chinatown, a dupla vai ao encontro da amiga Tracy, musa inspiradora da canção “On My Way”, faixa do disco mais recente do “Brothers os Brazil” e batem um papo descontraído com ela, em um bar. E ainda, os irmãos invadem o Metropolitan Museum, visitam a exposição     Punk: Chaos to Couture”, conversam sobre a percepção que cada um tem da mostra, fazem imagens pirateadas com uma câmera escondida e se encantam com as peças expostas no local.

A dupla Supla e João Suplicy volta a Nova York na quarta temporada do reality “Brothers na Gringa”, programa exibido na Mix tv, às sextas, 23h. Em 08 episódios, os irmãos mostram as aventuras de uma banda em turnê por uma das áreas mais populosas do mundo, revelam as curiosidades da cidade e visitam atrações do local.

SERVIÇO
Programa: Brothers na Gringa
Exibição: sexta (23) às 23h
Apresentação: Supla e João Suplicy

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *