Olivia Munn, Sloan da série ‘The Newsroom’, próxima de ser anunciada na adaptação do romance criminal Mortdecai

Olivia Munn
Olivia Munn
A adaptação ao cinema do livro ‘The Great Mortdecai Moustache Mystery’ escrito por Kyril Bonfiglioli, o longa Mortdecai dirigido por David Koepp (Perigo por Encomenda) está próximo de ganhar uma nova adição ao seu elenco.

A atriz Olivia Munn, conhecida por viver a personagem Sloan Sabbith na série ‘The Newsroom’, se encontra em negociações para integrar a produção que conta com os nomes confirmados dos atores Gwyneth Paltrow (Homeme de Ferro 3), Ewan McGregor (Jack, o Caçador de Gigantes) e Johnny Depp (O Cavaleiro Solitário).

Este é o segundo trabalho realizado pelo cineasta David Koepp que conta com participação de Depp, o anterior foi ‘A Janela Secreta’.

Com roteiro escrito pela dupla Eric Aronson e Kyril Bonfiglioli (livro), a trama vai acompanhar Charles Mortdecai (Johnny Depp), um desonesto negociante de arte e também vigilante nas horas vagas, que deve atravessar o mundo numa corrida contra o tempo para recuperar um quadro roubado que, segundo rumores, contém o código para uma conta bancária que esconde uma fortuna em ouro nazista. Ele terá muitos desafios pela frente, pois além de ter que enfrentar problemas com os russos, também passará por maus bucados com a agência de espionagem britânica MI5, com um terrorista internacional e por ainda com a sua esposa.

The Great Mortdecai Moustache Mystery foi o quarto e último livro da série, e foi finalizado pelo escritor Craig Brown, depois que Bonfiglioli faleceu em 2006.

Depois de quase ter sido produzido anos atrás pela Warner Bros, o longa foi adquirido pela Lionsgate, que produzirá o mesmo. As filmagens da adaptação estão agendadas para começarem no mês de Outubro, sem previsão de lançamento oficial ainda.

The Great Mortdecai Moustache Mystery-Cover Book-22AGOSTO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *