Caixa Cultural SP apresenta o show “Seguir Cantando” de Luiza Possi

Depois de lançar o DVD “Seguir Cantando” – gravado ao vivo no Citibank Hall, em São Paulo, em parceria com o Canal Brasil – e viajar em turnê com o show do novo álbum, Luiza retorna à capital paulista em curtíssima temporada rompendo cada vez mais barreiras, preconceito contra gêneros, contra estilos, em um abraço à música e à composição. De 22 a 25 de agostoLuiza Possi apresenta músicas de seu repertório, que todos reconhecem em sua voz além de presentear o público com outras canções. A entrada é gratuita e o projeto conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

“Nesse show, me permito cantar músicas que fazem parte de um repertório que escuto muito, de músicas que eu adoro, que fazem parte da minha vida e que o público também conheça”, conta Luiza“É um show leve, gostoso, feito para o público dançar e cantar junto”, completa.

E quem for ao show pode conferir as canções do DVD como “O Portão”, “Deixe Estar”, “Tudo Certo” e “Folhetim”, entre outras, misturadas a “Over The Rainbow”, “Tudo que Há de Bom” e “Não Vou Ficar/ Quando”.

“É um passo muito importante e grande na minha vida, é um momento de mudanças, de ir de encontro com quem eu sou”, explica Luiza. “Espero que meus fãs estejam juntos comigo, afinados no coro e fazendo essa troca de carinho que é o que me motiva a dar passos importantes e ousados como esse”.

SERVIÇO
Show ‘Seguir Cantando’ com Luiza Possi
Datas: dias 22, 23, 24 e 25 de agosto de 2013
Horário: de quinta-feira a sábado, às 20h e domingo, às 19h
Local: CAIXA Cultural São Paulo
Endereço: Praça da Sé, 111
Entrada: franca (os ingressos poderão ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência)
Capacidade: 80 lugares
Duração: 90 min
Classificação etária: 14 anos
Informações – Tel: (11) 3321-4400
Acesso para pessoas com necessidades especiais
Patrocínio: Caixa Econômica Federal

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *