Assista ao vídeo promocional (promo) de (6.09) “Life Matters”, penúltimo episódio da 6ª temporada de True Blood

O próximo episódio da atual sexta temporada da série sobre vampiros e humanos True Blood, ganhou o seu primeiro vídeo promocional para TV (PROMO) divulgado pelo canal HBO.

Intitulado de ‘Life Matters ?‘, o sexto episódio está agendado para ser exibido na televisão americana em 11 de Agosto de 2013.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO 6.09 ‘Life Matters ‘.: Um desesperado Bill tenta tirar Warlow do mundo das fadas, porém Sookie não aceita a situação. Enquanto isso, Eric chega ao campo de concentração vampiro com o objetivo de machucar humanos. Já em Bon Temps, amigos e familiares relembram um vizinho que se foi. Para completar, Bill sente a influência de Lilith.

True Blood 6×09 Promo “Life Matters” (HD)

Sookie Stackhouse é uma garçonete no Merlotte’s, um bar de “Bon Temps”, no Luisiana. Sookie consegue ler os pensamentos das pessoas e a sua vida muda completamente quanto conhece o vampiro Bill (Stephen Moyer), que aparece no seu local de trabalho dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão” em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação dos pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado “Tru Blood”, os vampiros lutam agora, com sua existência revelada ao mundo, por direitos civis e o reconhecimento em sociedade, enfrentando os seus medos e preconceitos.

true-blood-season-6-official-poster-banner-promo-poster-16julho2013-01

true-blood-season-6-official-poster-banner-promo-poster-16julho2013-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *