Roland® e Boss® fecham parceria com Adriana Sanchez, sanfoneira, pianista e cantora da Barra da Saia

O talento, musicalidade e carisma da cantora Adriana Sanchez estão conquistando cada vez mais o mercado da música dentro e fora do País. Prova disso, são as novas parcerias que a artista acaba de fechar com duas importantes marcas, a Roland, empresa de instrumentos de origem japonesa que está no Brasil desde 1978, e a Boss, líder mundial em pedais compactos e pedaleiras.

Por meio das parcerias, Adriana Sanchez visa buscar novas sonoridades. Além dos pianos/teclados com a qualidade da Roland, ela quer incorporar ao acordeon novos sons, pedais e efeitos para inovar e experimentar. Todas essas experiências de sons serão exploradas na Barra da Saia, banda que criou em 1998, e no seu projeto solo “Salve Lua”, um Tributo a Luiz Gonzaga, no qual fará releituras dos clássicos do Rei do Baião, usando suas influências e personalidade.

“Estou muito feliz com essas novas parcerias e impressionada com a visão arrojada e moderna do presidente da Roland Takao Shirahata. Ele é um realizador, conectado com o novo momento da música e é assim que fazemos a arte acontecer e se inovar”, ressalta ela.

Os novos acordos reforçam a força do nome de Adriana Sanchez no cenário da música nacional. Vale lembrar que, desde o ano passado, a integrante da Banda Barra da Saia entrou para o seleto casting de endorsers da Hohner Alemã, sendo a primeira mulher a receber patrocínio internacional da marca no Brasil.

Sobre Adriana Sanchez 

Nascida em Santo André/SP, Adriana Sanchez começou a tocar piano clássico ainda criança para complementar sua formação como bailarina. Com o passar do tempo, seu interesse pela música popular cresceu e quando se deu conta já estava envolvida no mundo mágico das partituras e das teorias musicais. Adriana estudou harmonia, arranjo e orquestração com o conceituado maestro Cláudio Leal Ferreira. A jovem musicista coleciona em seu currículo trabalhos com diversos artistas como Itamar Assumpção na banda Orquídeas do Brasil, Skowa, Roberta Miranda, entre outros. Em 1998, Adriana percebeu que era a hora de seguir seu próprio caminho e resolveu formar a banda Barra da Saia.

Prestes a completar 15 anos de trajetória, a Barra da Saia, que é formada por Adriana Sanchez (sanfona e voz), Adriana Farias (viola e voz) e Denise Soares (guitarra e voz), acaba de lançar seu mais novo álbum. O CD, que está à venda nas lojas de todo o Brasil com distribuição pela Radar Records, traz 12 faixas e a direção de Dudu Borges e Bosco Fonseca. Em uma fase cheia de grandes novidades, a Barra da Saia anuncia a retomada das atividades do escritório próprio para vendas de shows, que visa facilitar o contato e viabilizar os shows da banda pelo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *