Episódio (8.04) ‘Scar Tissue’ ganha imagens, vídeo promocional e sneak Peek (cena) inéditas

A emissora americana Showtime divulgou as primeiras novidades para o próximo episódio da oitava e última temporada da série sobre serial-killer mais querido da televisão mundial, Dexter Morgan (Michael C. Hall).

O episódio intitulado (8.04) ‘Scar Tissue’  ganhou suas primeiras imagens oficiais (STILL) e ainda o primeiro vídeo promocional (PROMO) e vídeo com cena inédita (Sneak Peek). O quarto episódio será exibido na televisão norte-americana em 21 de Julho de 2013.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (8.04) ‘Scar Tissue’.: Dexter traça outro possível serial killer da lista da Dra. Vogel. Quinn comemora sua aprovação no teste para sargento adquirida quando ele defende a honra da Deb em uma briga. Dra. Vogel inicia o tratamento da desordem de stress pós-traumática da Debra.
[scrollGallery id=3238]

Dexter – Episode 8.04 – Scar Tissue – Promo




Dexter – Episode 8.04 – Scar Tissue – Sneak Peek

“Eu sempre defendi o caminho de ter um diálogo aberto com os roteiristas, e pensar em como concluir essa história – não fechar a narrativa com um ‘laço apertado’, mas encontrar algum tipo de conclusão digna. É preciso ter uma conclusão em vista para série. No momento em que Deb descobriu, eu senti que estávamos seguindo para um lugar em que o mundo como Dexter conheceu acabaria”. disse o ator Michael Hall.
“Eu não acredito que mergulharei em outra coisa rapidamente, mas temos tantas coisas maravilhosas na TV que seria bobagem descartar inteiramente essa opção. Estou ansioso em descobrir como será a vida sem Dexter” completa Hall.

A série é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. Dexter é interpretado por Michael C. Hall. Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense.

dexter-season-finale-8-official-poster-banner-promo-poster-08maio2013

dexter-season-finale-8-official-poster-banner-promo-banner-end-22abril2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *