Juno Temple se junta a Carey Mulligan e Matthias Schoenaerts no elenco da adaptação do drama, Far from the Madding Crowd

Juno Temple
Juno Temple
A adaptação ao cinema do livro escrito por Thomas Hardy, o drama Far from the Madding Crowd ganhou um novo reforço feminino em seu elenco.

Segundo fontes do site americano Daily Mail, a atriz britânica Juno Temple (The Brass Teapot) foi escalada para integrar o elenco do longa que conta com direção do cineasta dinamarquês Thomas Vinterberg (A Caça).

Sinopse Livro.Por volta de 1860, na área rural do oeste da Inglaterra, vive Bathsheba Everdene, uma bonita, independente e teimosa mulher que herda uma fazenda de seu tio falecido. Ela própria decide cuidar da administração do imóvel, o que a princípio causa espanto aos demais fazendeiros. Ao longo da história, Bathsheba irá se relacionar com três pretendentes: o trabalhador mas sem sorte ex-fazendeiro Gabriel Oak, o solitário e reprimido rico fazendeiro William Boldwood, e o bem apessoado mas sem rumo sargento dos Dragões Francis Troy. Ela se apaixona pelo sargento e os dois se casam, mesmo o homem estando ligado a uma outra mulher. E logo Batsheba percebe que cometeu um grande erro.

Está produção não é a primeira adaptação cinematográfica do livro, a versão mais conhecida foi lançada em 1967, a qual foi dirigida pelo cineasta John Schlesinger e protagonizada por Julie Christie, Terence Stamp, Peter Finch, Alan Bates, Prunella Ransome.

No elenco do filme estão os atores Carey Mulligan (O Grande Gatsby), Matthias Schoenaerts (Ferrugem e Osso), Juno Temple (The Brass Teapot).

Com roteiro escrito por David Nicholls juntamente com o escritor Thomas Hardy, o longa tem previsão de início de suas filmagens para este ano. Sem data definida para seu lançamento.

far-from-the-madding-crowd-cover-book-official-poster-banner-promo-13julho2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *