Mini-espetáculo chama a refletir sobre a velhice de forma poética no Sesc São José dos Campos

Na quarta-feira, dia 03, às 19h, o Sesc São José dos Campos apresenta o grupo DuoAnfibios, do Brasil / França que sobe ao palco com o mini-espetáculo “Velhas Caixas”. A apresentação integra a Mostra Sesc de Teatro de Animação.

A apresentação é uma série de 2 mini-espetáculos apresentados para uma pessoa de cada vez. As Velhas Caixas convidam o espectador a compartilhar um momento do cotidiano de dois personagens que, por meio de seus universos, gestos e olhares, nos entregam uma parte de suas memórias, emoções e maneiras de viver a velhice.

Um instante poético e de intimidade que emociona e nos faz lembrar que o prazer nunca cessa. Antonino! e o Sapateiro foram criados pelos autores em três períodos de residência na França.

Sobre a Mostra Sesc de Teatro de Animação

A programação apresenta 21 companhias, sendo 10 nacionais (dos estados de SP, RJ, MG, SC, RS e DF), 2 co-produções brasileiras 9 (com França, EUA e Canadá), e 9 internacionais (França, Inglaterra, Itália, Holanda, Espanha, Argentina, Chile e Austrália).

São 18 espetáculos e 5 intervenções, em 90 sessões para crianças e adultos, além de oficinas, encontros e vivências. As obras integrantes do programa oferecem um panorama da diversidade de técnicas e estéticas do teatro de formas animadas na cena contemporânea.

A apresentação acontece no Hall do Auditório. Vagas limitadas.Grátis. Retirada de convites com 1 hora de antecedência. Recomendação etária 10 anos.

SERVIÇO
Velhas Caixas
Com DuoAnfibios (Brasil/França)
Data: 03, quarta, às 19h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Hall do Auditório
Grátis
Vagas limitadas
Retirada de convites com 1 hora de antecedência
Recomendação etária 10 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *