Meu Malvado Favorito 2 ganha cinco clipes inéditos, um novo comercial e vídeo promocional (featurette)!

A Universal Pictures lança simultaneamente nos EUA e no Brasil no dia 03 de Julho de 2013, a animação Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2) que continua a receber diversas novidades promocionais.

Dessa vez a Universal Pictures lançou online uma série de vídeos promocionais, sendo cinco vídeo com cenas (clipe) e um comercial para TV (spot) e ainda um featurette inédito para produção que conta com vozes na versão em inglês de Steve Carell, Ken Jeong, Kristen Wiig.

Despicable Me 2 Extended CLIP – Excuses (2013) – Animated Sequel

Despicable Me 2 CLIP – Phone Practice (2013) – Steve Carell Sequel

Despicable Me 2 CLIP – Come Get Us (2013) – Animated Sequel

Despicable Me 2 CLIP – Cupcake Shop (2013) – Steve Carell

Despicable Me 2 CLIP – Guacamole (2013) – Steve Carell

Despicable Me 2 Featurette – First Look (2013) – Steve Carell Sequel

Despicable Me 2 TV SPOT – Father’s Day (2013) – Steve Carell

Em 2013, prepare-se para mais loucuras com os minions. Chris Meledandri e sua aclamada equipe de produção criaram uma comédia de aventura totalmente nova, apresentando a volta do (ex?) super-vilão Gru (Steve Carell), suas adoráveis filhas, os engraçados e imprevisíveis minions… e uma série de novos e divertidos personagens.

No elenco de dubladores na versão original (em inglês) Steve Carell (série The Office), Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento), Miranda Cosgrove (série iCarly), Russell Brand (Arthur – O Milionário Irresistível), Al Pacino (Anti-Heróis), Steve Coogan (Ruby Sparks – A Namorada Perfeita), Ken Jeong (Os Muppets), Moises Arias (série The Middle), Elsie Kate Fisher (série Raising Hope), Dana Gaier (série 30 Rock: Um Maluco na TV), Bailey Gambertoglio (Mulberry Stains), Georgia Cook, Andre Robinson entre outros.

Dirigido pela dupla de cineastas Chris Renaud e Pierre Coffin, através do roteiro escrito por Cinco Paul e Ken Duario os mesmo do primeiro longa “Meu Malvado Favorito” – a animação tem sua estreia prevista para 03 de Julho nos Estados Unidos e também no Brasil.

despicable-me-2-official-poster-banner-promo-nacional-30maio2013

despicable-me-2-official-poster-banner-promo-poster-15maio2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *