BEM SIMPLES | O quentão e a quadrilha entram na programação do canal com a “Maratona Festa Junina”

Junho é mês de quentão, quadrilha e de comemorar os dias de Santo Antônio, São João e São Pedro. Por isso, o Bem Simples exibe no sábado, dia 1º, às 20h15, a “Maratona Festa Junina”.

bem-simples-maratona-festa-junina-official-poster-banner-promo-25maio2013-01

Neste especial, são exibidos episódios de “Tudo Simples”, “Programa da Palmirinha”, “Homens Gourmet” e “Cozinha Caseira”. No “Tudo Simples”, um grupo de jovens ensina ideias fáceis e criativas para comemorar a data com chapéu junino, mini bandeiras e sabonete maçã do amor.

Já no “Programa da Palmirinha”, a receita ensinada é de trança de abóbora com coco. E os meninos dos Homens Gourmet, Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Alcântara mostram como fazer os seguintes pratos: cuscuz paulista, quentão, pudim de tapioca e canjica de paçoca.

Para finalizar, o pessoal do “Cozinha Caseira” ensina, passo a passo, a fazer receitas de canjica salgada, bolo de maçã e quentão.

SOBRE O BEM SIMPLES:

Com o intuito de facilitar o dia a dia do telespectador, o Bem Simples é o único canal no Brasil com 24 horas de conteúdo 100% original, desenvolvido no estilo faça você mesmo, com dicas práticas e ensinamentos passo a passo. Para assumir essa tarefa, foram escalados profissionais renomados em diferentes áreas, como as chefs Carla Pernambuco, Carole Crema e a atriz Joana Limaverde.

A programação do Bem Simples abrange uma série de gêneros, incluindo cozinha, decoração, saúde & beleza, educação dos filhos e artesanato. O canal tem um website, www.bemsimples.com, com mais de 1700 vídeos de receitas de culinária e artesanato e 15 mil textos com ideias de passo a passo.

bem-simples-maratona-festa-junina-official-poster-banner-promo-25maio2013-02

bem-simples-maratona-festa-junina-official-poster-banner-promo-25maio2013-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *