Barra da Saia apresenta seu novo CD

Já está à venda nas principais lojas de todo o Brasil o novo CD da Barra da Saia, banda feminina que conta na linha de frente com as integrantes Adriana Sanchez (sanfona e voz), Adriana Farias (viola e voz) e Denise Soares (guitarra e voz). Juntas, elas fazem em suas canções a interessante mistura dos ritmos sertanejo raiz, country e rock com um toque de modernidade. Lançado e distribuído pela Radar Records, o álbum traz 12 faixas que destacam o lado romântico, a alegria e a sonoridade da Barra da Saia.

Com produção e direção de Dudu Borges e Bosco Fonseca, o novo CD está sendo lançado em parceria com a MC3 Marketing Artístico, escritório que empresaria as artistas. Do repertório, que traz 11 músicas inéditas e a regravação de “Quase Nada” – de Zeca Baleiro, destaque para “Você Não Soube Me Amar”, composição de Jairo Góes, Marcio Camilo e Douglas Luiz, “Desapaixonei” (escrita por Rafael) e “Tormento”, de Fábio Viana e Gustavo Marques.

“Estamos em uma nova fase, inovando em tudo! Novo disco, nova turnê, nova banda. A receptividade que temos tido em todo o Brasil tem nos deixado muito felizes”, destaca Adriana Sanchez.

Vale lembrar que este é o quarto trabalho da Barra da Saia, que está na estrada desde 1999 quebrando tabus e deixando registrada sua marca. Na bagagem, a banda traz o CD homônimo, “Barra da Saia” (2004), o CD/DVD “Roça’n Roll” (2006) e o DVD comemorativo aos 10 anos de carreira (2009).  Talentosas e donas de um timbre que as tornam únicas, as integrantes da Barra da Saia trazem influências que passam pelo ritmo caipira, pela atitude rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *