O Corvo | Alexander Skarsgard próximo de estrelar refilmagem da adaptação

Alexander Skarsgard
Alexander Skarsgard
O site americano Deadline noticiou que mais um nome foi relacionado como possível protagonista do reboot – refilmagem do longa O Corvo (The Crow). Segundo fonte do site o nome da vez é do ator sueco Alexander Skarsgard – que vive o vampiro Eric Northman na série de TV ‘True Blood’.

Com sua trama original criada em quadrinhos (HQ) em 1989 por James O’Barr, The Crow virou um sucesso instantâneo no meio underground. A história acompanha a história um jovem chamado Eric Draven, um roqueiro que é morto enquanto tentava salvar sua noiva. No entanto, ele retorna do mundo dos mortos sob a identidade de “Corvo” para armar a vingança.

A produção é um reboot da franquia iniciada em 1994 – dirigida pelo cineasta Alex Proyas (Knowing) e que foi protagonizada pelo ator Brandon Lee, filho do lendário Bruce Lee.  Brandon faleceu durante as filmagens num trágico acidente. A franquia ainda teve mais dois filmes lançado – seguido por ‘O Corvo – Cidade dos Anjos’ (1996) e ‘O Corvo 3 – A Salvação’ (2000).

Dirigido pelo cineasta F. Javier Gutierrez (3 Dias) através do roteiro adaptado escrito pelo próprio criado do quadrinho James O’Barr em parceria com Cliff Dorfman (Guerreiro) – o longa não tem um cronograma definido.

O papel de protagonista da refilmagem já foi oferecido aos atores Bradley CooperMark Wahlberg, Channing Tatum e mais recentemente James McAvoy e Tom Hiddlestone, sendo recusado por todos eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *