Bling Ring: A Gangue de Hollywood | Elenco reunido no pôster inédito para o longa de Sofia Coppola baseado em fatos reais

O longa Bling Ring: A Gangue de Hollywood (The Bling Ring) dirigido pela cineasta Sofia Coppola (Um Lugar Qualquer) ganhou uma nova arte promocional (pôster) divulgada exclusivamente através do site Fandango.

Estrelado pelas atrizes Emma Watson e Taissa Farmiga o longa é baseado na história real de um grupo de adolescentes obcecados por fama que rastreiam pela internet o paradeiro de celebridades para roubar suas casas. Este é o primeiro trabalho no de destaque nos cinemas da jovem atriz Taissa Farmiga, irmã mais nova de Vera Farmiga (Protegendo o Inimigo).

the-bling-ring-official-poster-banner-promo-first-poster-02maio2013

O filme contará a emocionante e perturbadora história de crime e farra de uma quadrilha de adolescentes americanos, conhecida na mídia como The Bling Ring, nas colinas de Hollywood. O grupo roubou mais de 3 milhões em bens de luxo das casas de algumas celebridades, que incluem Paris Hilton, Orlando Bloom e Rachel Bilson. A ganhadora do ®Oscar Sofia Coppola nos leva para dentro do mundo dos adolescentes, onde a ingenuidade juvenil e emoção é amplificada pela cultura de hoje da vida glamourosa de celebridade e obsessão por marcas de luxos. Os membros do Bling Ring mostram as tentações que qualquer adolescente acharia difícil de resistir. E o que começa como diversão fica fora de controle, revelando uma visão sóbria da nossa cultura moderna.

No elenco do filme estão os atores Leslie Mann (Eu Queria Ter a Sua Vida), Taissa Farmiga (série American Horror Story), Nina Siemaszko (Jovens Malditos), Israel Broussard (O Primeiro Amor), Maika Dillon Monroe, Katie Chang (CUTEeGRL), Claire Pfister (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Georgia Rock e com participações especiais de Paris Hilton (A Casa de Cera), Kirsten Dunst (Melancolia) e Gavin McGregor Rossdale (Constantine).

Escrito e também dirigido pela cineasta Sofia Coppola (Um Lugar Qualquer) – irmã do produtor Roman Coppola, sendo os dois são filhos de Francis Ford Coppola – o longa tem previsão de estreia em circuito limitado em 14 de Junho nos cinemas do Estados Unidos. A première acontecerá durante o próximo Festival de Cannes, que ocorre entre os dias 15 a 26 de Maio de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *