Murder Mystery | Colin Firth, Adam Sandler e Emily Blunt são anunciados no elenco do filme

Murder Mystery-Colin Firth-Adam Sandler-Emily Blunt-Official Poster Banner PROMO (POST)O thriller de mistério Murder Mystery – dirigido pelo cineasta John Madden (Shakespeare Apaixonado) – ganhou novas adições ao seu elenco principal.

De acordo com fonte do site The Hollywood Reporter os atores Colin Firth (Como Possuir Lissu), Adam Sandler (Este é o Meu Garoto) e Emily Blunt (Looper: Assassinos do Futuro) foram escaladas para integrar o elenco da produção que será protagonizada pela atriz Charlize Theron (Prometheus).

A história do filme ainda não foi totalmente revelada, mas o longa foi descrito como “uma afetuosa desconstrução de um thriller do estilo Agatha Christie”. A trama acompanhará a história de um casal norte-americano que em lua-de-mel, acaba testemunhando um assassinato acidentalmente.

Com roteiro escrito por de James Vanderbilt (Zodíaco) e com produção da atriz Charlize Theron – o longa ainda não tem uma previsão de lançamento confirmada. Suas filmagens devem ocorrer ainda neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *