Into the Woods | Johnny Depp e Meryl Streep podem estrelar adaptação do musical para Disney

Into the Woods-Johnny Depp-Meryl Streep-Official Poster Banner PROMO (POST)O site da revista americana Variety informou com exclusividade que os atores Johnny Depp – que estrela a inédita produção da Disney O Cavaleiro Solitário – e a veterana atriz Meryl Streep, vencedora do ®Oscar com sua participação no longa ‘A Dama de Ferro’ – estão bem próximos de protagonizarem a adaptação ao cinema do musical Into the Woods para a Walt Disney Pictures.

Caso se confirme a noticia, Depp interpretará na produção o padeiro enquanto que a atriz Meryl Streep viverá a bruxa malvada.

O musical conta a história de um padeiro sem filhos e sua esposa que na tentativa de se livrarem de uma maldição de família viajam para a floresta para enfrentar a bruxa que lançou o feitiço sobre eles. Ao longo do caminho, eles encontram Rapunzel, Cinderela, João e o pé de feijão, Chapeuzinho Vermelho e outros personagens clássicos de contos de fadas.

Com direção do cineasta norte-americano Rob Marshall – que volta a trabalhar com Depp após ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas’ – o longa-metragem conta com roteiro adaptado pelo próprio escritor do livro James Lapine e o criador do espetáculo Stephen Sondheim – que já havia trabalho com Depp no longa ‘Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet’, de 2007.

As músicas do projeto ficaram a cargo de David Krane (Chicago) – ainda não há uma data definida para o início das filmagens.

into-the-woods-banner-musical-official-poster-banner-promo-29abril2013

into-the-woods-banner-musical-official-poster-banner-promo-29abril2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *