Dexter | Oitava e última temporada da série ganha vídeo promocionais inéditos

Os fãs do serial-killer mais querido da televisão mundial, vão se despedir do seu amado personagem Dexter Morgan (Michael C. Hall) na oitava e última temporada da atração produzida pela emissora americana Showtime.

A confirmação oficial foi revelada na última semana, em entrevista a Entertainmet Weekly o ator e também produtor da atração comentou um pouco mais sobre está decisão. O canal disponibilizou nesta segunda-feira (22) os primeiros vídeos promocionais para a Season Finale da atração, sendo o primeiro vídeo com cena (sneak peek) e uma promo inédita, confira logo abaixo.

Não deixe de marcar em sua agenda, a oitava e última temporada da série está prevista para ser exibida na televisão norte-americana em 30 de Junho de 2013.

dexter-season-finale-8-official-poster-banner-promo-banner-end-22abril2013

“Eu sempre defendi o caminho de ter um diálogo aberto com os roteiristas, e pensar em como concluir essa história – não fechar a narrativa com um ‘laço apertado’, mas encontrar algum tipo de conclusão digna. É preciso ter uma conclusão em vista para série. No momento em que Deb descobriu, eu senti que estávamos seguindo para um lugar em que o mundo como Dexter conheceu acabaria”. disse o ator Michael Hall.
“Eu não acredito que mergulharei em outra coisa rapidamente, mas temos tantas coisas maravilhosas na TV que seria bobagem descartar inteiramente essa opção. Estou ansioso em descobrir como será a vida sem Dexter” completa Hall.

Dexter – Season 8 – First Sneak Peek

Dexter – Season 8 – New Promo from EW

One Reply to “Dexter | Oitava e última temporada da série ganha vídeo promocionais inéditos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *