Leonardo Cavalcante canta ao vivo no telejornal Bom Dia Campo

Prestes a lançar seu terceiro trabalho, o cantor Leonardo Cavalcante, considerado a grande aposta da música romântica e sertaneja, participará ao vivo do telejornal Bom Dia Campo, nesta segunda-feira (15/4). Na atração, que é comandada pela jornalista Renata Maron, o jovem artista, cantará ao vivo, no formato voz e violão, os sucessos de seu novo CD, “Babyface”, e contará alguns dos detalhes de sua nova turnê.

“Esta será a segunda vez que participarei do Bom Dia Campo. Estou muito feliz em poder voltar e apresentar meu novo trabalho no programa. A Renata Maron é uma excelente profissional e esteve conosco no lançamento que fiz no final de março exclusivamente para imprensa. É uma grande parceira”, comenta Leonardo Cavalcante.

Vale lembrar que o Bom Dia Campo vai ao ar pelo Canal Rural através dos canais 135 da Net, 105 da Sky e pela parabólica para todo o Brasil. A emissora é considerada um dos principais veículos de comunicação destinados ao agronegócio do País, com uma programação que inclui notícia, entretenimento e prestação de serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *