Anna Ratto faz única apresentação no Oi Futuro

A cantora e compositora Anna Ratto apresenta as músicas de seu terceiro disco – “Anna Ratto” – no dia 18 de abril, próxima quinta-feira, no Oi Futuro em Ipanema. Ao lado de Emerson Mardhine (baixo e direção musical), Caesar Barbosa (guitarra), Fabrizio Iorio (teclados e acordeon) e Rodrigo Scofield (bateria), a artista mostrará as canções de seu último CD, “Seja lá como for”. O álbum é uma produção de Rodrigo Vidal, lançada pela Bolacha Discos, com apoio cultural da Melody Box.

A apresentação no Oi Futuro terá os destaques do álbum: “Não era mais”, que mescla valsa e guitarras distorcidas; “Nem sequer dormi”, com um clima mais intimista; o foxtrot sensual de “Perto-Longe” e a levada animada de “Julieta”. O show ainda trará faixas dos seus dois primeiros trabalhos, “Do Zero” e “Girando”.

O repertório também contará com os clássicos da MPB “Paula e Bebeto”, “Bailarina do Mar”, “Girassol da Cor do Seu Cabelo”, “Você Não Entende Nada”, “O Osso” e “A Maçã”, além da inédita “Pensando bem”, de Dani Black. No disco “Anna Ratto”, a cantora assina seis das nove músicas. As outras três faixas são duas releituras das parcerias de Tom Zé com Tuzé de Abreu e Perna e uma balada de Dani Black.

O Oi Futuro em Ipanema é um espaço consagrado no Rio de Janeiro para apresentações de música de vanguarda, ousada e inovadora. Desde 2009, diversas atrações nacionais e internacionais passaram pelo centro cultural, que conta com acústica impecável e telão para projeções. O Oi Futuro apresenta festivais que já fazem parte do calendário da boa música no Rio, como o Sonoridades, com curadoria de Nelson Motta, o Novas Frequências, de Chico Dub, com as revelações da música eletrônica internacional e nacional e o Levada Oi Futuro, que, mais que um festival, é uma mostra do que tem sido produzido em todos os gêneros e estilos nas cinco regiões do país. Além dessa grade, o Oi Futuro em Ipanema ainda recebe os melhores artistas independentes da cena brasileira, a exemplo do projeto recente, Som de Março, e desta única apresentação de Mahmundi, perto do lançamento de seu primeiro disco.

SERVIÇO
Anna Ratto
Data: 18 de abril
Horário: 21h
Local: Oi Futuro em Ipanema
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 54 – Teatro
Ingresso: R$ 20,00 inteira | R$ 10,00 meia
Capacidade: 92 lugares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *