The Judge | Vera Farmiga se junta a Robert Downey Jr. no elenco do filme

Vera Farmiga
Vera Farmiga
O site americano The Hollywood Reporter informou com exclusividade que a comédia dramática The Judge – dos estúdios da Warner Bros. que será produzida e também estrelado por Robert Downey Jr. – ganhou uma nova adição ao seu elenco. De acordo com a fonte a atriz Vera Farmiga (da série Bates Motel) foi escalada para integrar o elenco da produção, aonde interpretará uma garçonete que possui uma conexão com o advogado.

Com roteiro escrito por Nick Schenk, a trama acompanha um advogado (Downey Jr.) de sucesso que retorna à sua cidade natal para o funeral de sua mãe. O juiz da cidade (Robert Duvall) e pai do advogado é o único suspeito do assassinato, forçando o advogado equilibrar anos de estranhamento e distância emocional em seu esforço para descobrir a verdade sobre o que realmente aconteceu.

No elenco do filme estão confirmados os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro 3), Robert Duvall (Jack Reacher: O Último Tiro), Vincent D’Onofrio (A Entidade), Billy Bob Thornton (Rápida Vingança), Vera Farmiga (da série Bates Motel).

Dirigido pelo cineasta David Dobkin (Eu Queria Ter a Sua Vida) sendo produzido por Susan Downey (esposa de Robert) e David Gambino – o longa ainda não tem um cronograma definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *