Game of Thrones | Assista aos novo comerciais e trailer promocional inédito para 3º temporada

A HBO continua a trazer novidades promocionais para esperada terceira temporada da série de grande sucesso mundial Game of Thrones – que estreia em 31 de Março de 2013.

A atração ganhou dois novos vídeos promocionais direcionados exclusivamente para televisão (comercial) e ainda um novo trailer promocional trazendo trechos inéditos para os primeiros episódios da nova temporada – confira logo abaixo.

A atração é baseada no terceiro livro da série ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, escrito por George R. R. Martin, intitulado “A Tormenta das Espadas”.

Game Of Thrones Season 3: “The Beast” Preview

Game Of Thrones Season 3 “War” Promo (HD)

Game Of Thrones Season 3: Trailer #2

Os Sete Reinos ainda estão lutando a Guerra dos Cinco Reis, com os restantes Robb Stark, Balon Greyjoy, Joffrey Baratheon e Stannis Baratheon lutando para garantir suas coroas. Na tentativa de tomar Porto Real, Stannis Baratheon é derrotado pela aliança entre a Casa Lannister e a Casa Tyrel. Enquanto isso um grande número de selvagens estão marchando em direção à Muralha sob Mance Rayder, com apenas a força minúscula da Patrulha da Noite em seu caminho. No Leste, Daenerys Targaryen está em seu caminho de volta para Pentos na esperança de aumentar suas forças para retomar o Trono de Ferro.

A terceira temporada de Game of Thrones tem previsão de estreia para 31 de Março de 2013 na televisão norte-americana.

game-of-thrones-season-3-official-poster-banner-promo-poster-04marco2013-08-08

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *