Oblivion | Novas imagens e muita ação no trailer inédito para sci-fi com Tom Cruise e Morgan Freeman

A nova ficção científica do cineasta Joseph Kosinski (Tron: O Legeado) – o longa Oblivion ganhou um novo trailer promocional nesta sexta (01) – disponibilizado online pela Universal Pictures através do site Itunes Movies!.

Além da prévia promocional também foi revelado cinco (5) imagens inéditas para adaptação cinematográfica do livro de Rex Mundi que foi ilustrada por Andreee Wallin, sendo lançada nos Estados Unidos no ano passado.

No longa – Cruise – viverá um soldado aposentado, o único sobrevivente do planeta Terra depois de uma guerra com alienígenas, encontra uma nave especial com um sobrevivente que pode colocar em risco o destino da humanidade.

Oblivion Official Trailer #3 (2013) – ASSISTA EM HD.

Em futuro espetacular em que Terra tem evoluído para além do reconhecimento, o confronto de um homem com o passado o levará em uma jornada de redenção e descoberta para salvar a humanidade. Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos limpadores restantes na Terra. Parte de uma grande operação para extrair recursos vitais, depois de décadas de guerra com uma ameaça terrível conhecida como Scavs, a missão dele é quase completa. Patrulhando os céus a metros de distância, sua vida é alterada radicalmente depois que ele salva uma mulher (Olga Kurylenko) em uma nave espacial que caiu. A chegada dela obriga-o a questionar tudo o que sabe e coloca o destino da humanidade em suas mãos.

No elenco do filme estão os atores Tom Cruise (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma), Olga Kurylenko (Encontrarás Dragões), Andrea Riseborough (W.E. O Romance do Século), Morgan Freeman (Red – Aposentados e Perigosos), Nikolaj Coster-Waldau (série Game of Thrones), Melissa Leo (Red State), Jordan Sudduth (Dezesseis Luas), Julie Hardin, Andrew Breland (Dylan Dog e as Criaturas da Noite), John L. Armijo (Os Candidatos ), Jaylen Moore (A conspiração), Lindsay Clift (The Iceman), James Rawlings (Looper: Assassinos do Futuro).

Dirigido pelo cineasta Joseph Kosinski (Tron: O Legeado) através do roteiro escrito por William Monahan e Karl Gajdusen – o qual foi rescrito por Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine) – o filme conta com produção de Barry Levine, presidente da Radical Publishing e Joseph Kosinski.

A estreia do filme está prevista para 12 de Abril de 2013, nos Estados Unidos exclusivamente no formato IMAX – depois será lançado em circuito comercial em 19 Abril.

oblivion-official-poster-banner-promo-photo-01marco2013-01

oblivion-official-poster-banner-promo-photo-01marco2013-02-02

oblivion-official-poster-banner-promo-photo-01marco2013-03-03

Oblivion

oblivion-official-poster-banner-promo-photo-01marco2013-05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *