The Dark Skies | Assista ao primeiros comerciais para o terror psicológico com Keri Russell

O terror psicológico The Dark Skies – estrelado pela atriz Keri Russell (Decisões Extremas) – ganhou seus primeiros anúncios direcionados para televisão (comercial-spot) trazendo trechos inéditos para o longa.

A produção foi financiada em parceria pelos estúdios Blumhouse, responsável pela franquia Atividade Paranormal, e Alliance Films.

Dark Skies TV SPOT – Not Welcome (2013) – Keri Russell Sci-Fi Thriller HD

Dark Skies TV SPOT – Take You (2013) – Keri Russell Sci-Fi Thriller HD

Dark Skies TV SPOT – Missing (2013) – Keri Russell Sci-Fi Thriller HD

Dark Skies TV SPOT – Invasion (2013) – Keri Russell Sci-Fi Thriller HD

Dark Skies TV SPOT – Experience (2013) – Keri Russell Sci-Fi Thriller HD

Dos mesmo produtores de Atividade Paranormal, Insidious e Sinister. Dark Skies é um thriller sobrenatural que vai segue uma família jovem do subúrbio dos Estados Unidos. O casal Lacey e Daniel Barret vão testemunhar uma série crescente de eventos perturbadores que envolvem a sua família e sua casa – que até então era bastante segura – que rapidamente desvenda um grande mistério. Quando se torna claro que a família Barret está bem próxima de ser alvo de uma força inimaginável terrível e mortal, Daniel e Lacey vai ter que usar suas próprias mãos para para solucionar o mistério que está atrás de sua familia. O próprio filho do casal é vítima de um terrível alienígena e, após serem abandonados pelos amigos, se veem sozinhos na luta para salvar e proteger a família.

No elenco do filme estão os atores Dakota Goyo (Gigantes de Aço), Josh Hamilton (J. Edgar), Keri Russell (Decisões Extremas) entre outros.

Escrito e também dirigido pelo cineasta Scott Stewart (Priest e Legião), o filme tem seu lançamento previsto para 22 de Fevereiro de 2013, nos Estados Unidos.

dark-skies-official-poster-banner-promo-21dezembro2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *