Miss Julie | Jessica Chastain, Colin Farrell e Samantha Morton vão estrelar adaptação da peça teatral

Miss Julie-Jessica Chastain-Colin Farrell-Samantha Morton-Official Poster Banner PROMO (POST)O novo projeto da cineasta Liv Ullmann – a adaptação ao cinema da peça teatral August Strindberg – o filme Miss Julie acaba de encontrar os seus protagonistas.

Os atores Jessica Chastain (A Hora Mais Escura), Samantha Morton (John Carter – Entre Dois Mundos) e Colin Farrell (O Vingador do Futuro) foram anunciados no elenco da produção – as informações são do site da revista americana Variety.

A peça teatral naturalista Miss Julie foi escrita por August Strindberg em 1888. A peça lida com temáticas como as classes sociais, amor, luxúria, batalha dos sexos, e a interação entre ambos. O enredo acontecem em uma uma noite de Verão, em 1874, na propriedade de um Conde, na Suécia. A história acompanha Julie, uma jovem mulher que procura escapar dos rigidos costumes sociais e divertir-se um pouco junto dos serventes, em particular ao lado de Jean.

A adaptação ao cinema vai ser ambientado em 1874, a trama acompanha uma jovem filha de um Conde, que tenta se desprender dos costumes sociais e inicia um relacionamento com um de seus criados. Jessica Chastain será a protagonista – já Colin Farrell vive seu par romântico – enquanto que a atriz Samantha Morton interpreta a cozinheira da casa, Christine.

O filme Miss Julie ainda não tem previsão de inicio de suas filmagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *