Trance | Veja o teaser pôster da refilmagem do thriller britânico com James McAvoy e Rosario Dawson

O thriller criminal Trance ganhou o seu primeiro teaser pôster promocional divulgado pela Fox Searchlight Pictures. Estrelado pelos atores James McAvoy, Vincent Cassel e Rosario Dawson o longa é uma refilmagem do telefilme da TV inglesa com mesmo título, lançado em 2003.

[nggallery id=2094]
A história do filme acompanha Simon  (James McAvoy), um funcionário de uma casa de leilões arruma uma quadrilha para roubar pinturas, mas leva uma pancada na cabeça e acorda com amnésia. Como apenas  ele sabe onde estão os quadros e a quadrilha suspeita que ele está fazendo jogo duplo, os bandidos liderados por Franck (Vincent Cassel) contratam uma hipnotizadora (Rosario Dawson) para procurar essas informações em sua mente.

No elenco do filme estão os atores James McAvoy (X-Men: Primeira Classe), Vincent Cassel (Um Método Perigoso), Tuppence Middleton (Cleanskin), Rosario Dawson (O Zelador Animal), Danny Sapani (Enigmas de um Crime) , Lee Nicholas Harris (Cockneys vs Zombies), Sam Creed (Cavalo de Guerra), entre outros.

Dirigido pelo cineasta Danny Boyle (127 Horas) através do roteiro escrito por John Hodge (Trainspotting) em parceira com o diretor – o longa Trance tem sua estreia prevista para chegar as salas de cinemas do Reino Unido em 27 de Março.de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *