A Comédia da Vida Privada e Viva o Gordo divertem a programação do VIVA em 2013

O “Viva Rindo”, horário reservado ao humor de segunda a sexta-feira às 20h30, traz de volta a “A Comédia da Vida Privada” e “Viva o Gordo” nos dias 21 e 24 de janeiro, respectivamente. As atrações entram no lugar de “Muvuca” e “TV Pirata”.

“A Comédia da Vida Privada” mostra uma série de histórias bem-humoradas centradas no cotidiano dos brasileiros. Com direção de Guel Arraes, o programa tem as narrativas baseadas em textos de Luís Fernando Veríssimo e conta com atores como Marco Nanini, Pedro Cardoso, Fernanda Torres, Claudia Abreu, Drica Moraes, Debora Bloch, Marieta Severo, Diogo Vilela, Giulia Gam, Daniel Dantas, Selton Mello e Andréa Beltrão. A atração foi exibida originalmente pela TV Globo de 1995 a 1997.

Dirigido por Cecil Thiré, Francisco Milani e Walter Lacet, “Viva o Gordo” é o primeiro humorístico comandado exclusivamente por Jô Soares. No programa, ele contracena com veteranos do humor como Brandão Filho, Walter D´Ávila e Berta Loran. Cláudia Raia, Louise Cardoso, Flávio Migliaccio, Pedro Paulo Rangel, Denise Bandeira, Felipe Carone e Paulo Silvino também fazem parte do elenco. A atração foi exibida de 1981 a 1987 na TV Globo.

SERVIÇO
Comédia da Vida Privada – reapresentação
VIVA – Canal Globosat
Às segundas-feiras, a partir do dia 21 de janeiro, às 20h30
Horário alternativo : sábado, às 16h.

Viva o Gordo – reapresentação
VIVA – Canal Globosat
Às quintas-feiras, a partir do dia 24 de janeiro, às 20h30
Horário alternativo : sábado, às 18h15.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *