Sábado tem espetáculo musical para crianças no Sesc São José dos Campos

Sábado, dia 19, às 15h, o Grupo Pererê apresenta o espetáculo Contando e Cantando Histórias, no Sesc São José dos Campos.

O musical é um passeio pelo universo das crenças e mitos do imaginário popular brasileiro: lendas indígenas, sacis, curupiras e lobisomens povoam as canções que são apresentadas por divertidas narrativas de causos e estórias.

Sobre o Grupo Pererê

Integrado por Luciana Catarina, Maíra Simões e Renato Murakami o grupo Pererê nasceu em 2007 com o Projeto “Contando e Cantando Histórias”, que foi pensado e criado cuidadosamente sobre a produção cultural para a criança.

Nos espetáculos musicais “Contando e Cantando Histórias” e “Margarida quer casar”, o Grupo Pererê integra diversas linguagens artísticas e apresenta diferentes manifestações culturais brasileiras como: ritmos brasileiros, instrumentos musicais, cantos, crenças e crendices, encenações teatrais.

O cenário, adereços e figurino foram confeccionados com chita, fitas, fuxicos, papel machê, elementos retirados diretamente da cultura popular brasileira.

SERVIÇO
Contando e Cantando Histórias
Com Grupo Pererê
Data: 19/01, sábado, às 15h
Sesc São José dos Campos
Endereço:
Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Local: Área de Convivência
Entrada franca
Recomendação etária livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *