Nat Geo exibe Access 360° Kilimanjaro

A nova série Access 360° World Heritage apresenta com exclusividade alguns dos lugares mais impressionantes do planeta, os Patrimônios da Humanidade da UNESCO.

Pelo segundo ano consecutivo, os fãs do canal Nat Geo em um total de 193 países e regiões terão a oportunidade de conhecer com exclusividade os lugares declarados como Patrimônios da Humanidade pela UNESCO, com o programa “The World Heritage Special”. Este especial é resultado de uma parceria entre o Nat Geo, mundialmente reconhecido e respeitado canal factual, e Panasonic, uma das empresas líderes em inovação verde na indústria eletrônica. As duas organizações são engajadas no desenvolvimento sustentável e destacam a importância da conservação ambiental e do patrimônio. A parceria também coincide com o 40º aniversário da Conferência Geral da UNESCO, marco histórico da preservação do patrimônio natural, histórico e cultural.

[nggallery id=2064]

Exibida com exclusividade pelo Nat Geo, a série Access 360º World Heritage traz ao público nove programas inéditos produzidos pelo canal para a iniciativa da World Heritage Special, da UNESCO. O quinto destes programas especiais, chamado Acess 360º Kilimanjaro, irá ao ar no sábado, dia 19, às 20h. Na Tanzânia, África Oriental, uma das montanhas mais emblemáticas do mundo está à beira de uma catástrofe. O Monte Kilimanjaro está perdendo a icônica capa branca que coroou seu pico por milênios. Suas geleiras estão desaparecendo em um ritmo impressionante, e seus rios e florestas estão secando. Seria o aquecimento global ou um problema mais perto de casa? Uma apaixonada equipe de tanzanianos desbrava a savana, a montanha e os céus em uma missão para revelar o mistério por trás do desaparecimento deste tesouro nacional e tentar impedi-lo.

SOBRE O NAT GEO 

Os Canais Internacionais National Geographic (NGCI) convidam os telespectadores a uma reflexão por meio de sua programação inteligente e inovadora que questiona o que sabemos, como vemos o mundo e o que nos leva adiante. Propriedade da National Geographic Ventures (NGV) e do FOX Entertainment Group, o NGCI integra o compromisso da Sociedade National Geographic com a pesquisa, a preservação e a educação através de seus seis canais: National Geographic Channel, National Geographic Channel HD, Nat Geo Wild, Nat Geo Wild HD, Nat Geo Adventure e Nat Geo Music.

Em todo o mundo, o Canal National Geographic (incluindo o Canal National Geographic dos Estados Unidos, um empreendimento conjunto da NGV e do grupo Fox Cable Networks Group) está disponível em mais de 485 milhões de residências em 173 países e 37 idiomas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *