Doutor Jupter homenageia a MPB com uma versão surpreendente de Carinhoso

Em show que lança sua turnê 2013, Doutor Jupter, faz homenagem  a Pixinguinha com uma versão surpreendente de Carinhoso. 

Sobre Doutor Jupter

Um quarteto formado por amigos, irmãos, cunhados, começaram sua carreira em Ribeirão Preto, foi lá que integraram uma banda chamada Sociedade Urbana, que existiu de 1998 a 2005.

Em 2006 decididos a mudar de tudo… de som, de cidade e de nome. Doutor Jupter (nome inspirado na mitologia) é o novo e mais importante projeto da carreira e da vida dos integrantes que mudaram de Ribeirão Preto, para São Paulo. E hoje começam a colher os frutos dessa grande desisão que eles relatam ter sido muito difícil no começo.

Em 2007 gravam o primeiro EP de Doutor Jupter, o intitulado de DEMO 2007. Tudo foi gravado pelos próprios integrantes, com aparelhos caseiros, tudo gravado na própria casa.

Em 2009 lançam o “Pelo Espaço”, EP com 4 faixas com produção e participação de Edgard Scandurra.

O álbum, homônimo, lançado em setembro de 2011 1º álbum, o recém lançado “Doutor Jupter”, é sem dúvida nenhuma a maior realização da carreira. Esse disco é o registro de muito trabalho e de muita entrega  sendo viabilizado com a conquista de um concurso que contou com a participação de aproximadamente 800 bandas que disputaram 5 fases eliminatórias, sendo a final o desafio de uma composição inédita e exclusiva em homenagem à Caixa, que era a realizadora do concurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *