John Dies at the End | Veja o primeiro clipe para maiores do horror dirigido por Don Coscarelli

Já está online o primeiro vídeo promocional (clipe) – lançado exclusivamente na versão para maiores de idade (RED BAND) – para o novo projeto do cineasta Don Coscarelli (Fantasma, Bubba Ho-Tep) o horror sci-fi John Dies at the End.

Está nova produção da Magnolia Pictures – que esteve presente no ano de 2012 nos Festivais de Sundance  e Toronto – tem sua história baseada num romance de David Wong.

John Dies at the End Red Band Movie CLIP #1(2012) – Movie HD

A trama mostra uma droga que promete uma experiência extra-corpórea a cada vez que é ingerida. Numa rua em que eles a chamam de Soy Sauce (Molho de Soja), os usuários atravessam o tempo e dimensões. Mas alguns não retornam mais como humanos. De repente, uma invasão silenciosa de seres “do outro lado” tem início, e a humanidade precisa de um herói. Surgem então John e David, dois amigos recém-saídos da faculdade que mal conseguem se manter em seus empregos. Será que eles conseguirão parar o horror que se aproxima e salvar a humanidade? Com certeza, não.

No elenco do filme estão os atores Paul Giamatti, Clancy Brown, Angus Scrimm, Chase Williamson, Rob Mayes, Doug Jones, Glynn Turman e Daniel Roebuck.

O lançamento do filme John Dies at the End está previsto para chegar as salas de cinemas dos Estados Unidos em 3 de Fevereiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *