Glee | Episódio 4.11 “Sadie Hawkins” ganha primeiro vídeo promocional

A quarta temporada da série de sucesso mundial “Glee” só retorna em 24 de Janeiro – dessa forma o canal americano FOX começa a disponibilizar as primeiras novidades para os últimos episódios da atual quarta temporada.

Abaixo você pode conferir o primeiro vídeo promocional (teaser) para o episódio intitulado 4.11 “Sadie Hawkins”.

Sinopse do episódio 4.11 “Sadie Hawkins”.: O baile Sadie Hawkins organizado pelo McKinley High oferecerá aos seus estudantes a rara oportunidade de se sentirem competentes. Sam e Blaine investigarão uma possível e escandalosa corrupção ocorrida durante as Seccionais. Kurt fará novos amigos, uma vez dentro da instituição New York Academy Of Dramatic Arts.

Glee 4×11 Promo #2 “Sadie Hawkins” (HD)

Criada por criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, a série “Glee” terá em sua 4ª temporada  um novo rumo na história devido os personagens que  formarão na escola McKinley High, e partirão para a faculdade, dessa forma o seu elenco será substituído na nova temporada. A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de “Glee Club” (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. Após ficarem em último lugar nas Regionais, perdendo para o Vocal Adrenaline, e a transferência de Matt para outra escola, os alunos voltam a escola ainda mais perdedores aos olhos dos outros estudantes.

A nova temporada contará com as participações de Kate Hudson (33) e Sarah Jessica Parker (47) na nova fase do seriado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *