Cantora Paula Lima é atração no Sesc São José dos Campos

Na quinta-feira, dia 27 de dezembro, às 20h, o Sesc São José dos Campos apresenta show da cantora Paula Lima.

Paula Lima sobe ao palco do Sesc Sao José para apresentar sucessos de sua carreira e interpretar versões para clássicos como “Primavera” e “Não Vou Ficar”, de Tim Maia; “Nego do Cabelo Bom”, de Max de Castro e Seu Jorge; “Não Deixa o Samba Morrer”, de Edson Conceição e Aloísio Silva; além de apresentar uma prévia de seu novo disco previsto para março de 2013.

Formada em piano clássico, Paula iniciou sua carreira musical no grupo Unidade Bop, com o qual gravou o álbum “Quebrando o Gelo do Clube”, em 1994. No mesmo ano, foi backing vocal do disco “23”, de Jorge Ben Jor, além de ter gravado canções com a dupla Thaíde e DJ Hum. Entre 1998 e 2000, foi vocalista do Funk Como Le Gusta, realizando uma série de apresentações e participando do álbum “Roda de Funk”, lançado em 1999.

Seu primeiro trabalho solo, “É Isso Aí”, saiu em 2001, com convidados como Gerson King Combo e Ivo Meirelles. Com esse disco ela concorreu ao Prêmio Multishow, na categoria Revelação. Em 2006 gravou “Sinceramente”, indicado pelo Prêmio TIM como melhor disco de MPB, com composições inéditas de Seu Jorge, Zélia Duncan, Arlindo Cruz e Leci Brandão.

“Sambachic”, de 2009, seu primeiro registro ao vivo, foi lançado em CD e DVD, e transitou por ritmos como samba, funk, bossa nova, soul, jazz e rock. No ano seguinte, lançou “Outro Esquema”, em que apresenta composições inéditas e remixes de músicas gravadas em outros trabalhos.

Paula Lima se apresenta no Ginásio do Sesc, com entrada franca. Retirada de convites com 1 hora de antecedência. Recomendação etária 16 anos.

SERVIÇO
Paula Lima
Data: Dia 27, quinta, às 20h
SESC São José dos Campos
Endereço:
Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Ginásio
Grátis
Retirada de convites com 1 hora de antecedência
Recomendação etária 16 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *