John Dies at the End | Lançado o trailer para maiores do horror dirigido por Don Coscarelli

A Magnolia Pictures revelou com exclusividade através do site da IGN, um novo trailer promocional para o novo projeto do cineasta Don Coscarelli (Fantasma, Bubba Ho-Tep) o horror sci-fi John Dies at the End.

Na prévia promocional direcionada para maiores de idade (RED BAND) podemos ver cenas inéditas da produção que esteve presente no ano de 2013 nos Festivais de Sundance  e Toronto sendo sua história baseada num romance de David Wong.

A trama mostra uma droga que promete uma experiência extra-corpórea a cada vez que é ingerida. Numa rua em que eles a chamam de Soy Sauce (Molho de Soja), os usuários atravessam o tempo e dimensões. Mas alguns não retornam mais como humanos. De repente, uma invasão silenciosa de seres “do outro lado” tem início, e a humanidade precisa de um herói. Surgem então John e David, dois amigos recém-saídos da faculdade que mal conseguem se manter em seus empregos. Será que eles conseguirão parar o horror que se aproxima e salvar a humanidade? Com certeza, não.

No elenco do filme estão os atores Paul Giamatti, Clancy Brown, Angus Scrimm, Chase Williamson, Rob Mayes, Doug Jones, Glynn Turman e Daniel Roebuck.

O lançamento do filme será feito primeiramente em on demand nos Estados Unidos no dia 27 de Dezembro. Nos cinemas o longa chega em 3 de Fevereiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *