Os Smurfs 2 | Assista ao primeiro trailer e veja a nova imagem oficial para sequência da animação live-action

A Columbia Pictures e Sony Pictures Animation revelaram com exclusividade através do site Yahoo Movies! o primeiro trailer completo para a  sequência da adaptação live-action dos clássicos personagens, o longa-metragem Os Smurfs 2.

Além da prévia promocional inédita a produção também teve revelado uma nova imagem oficial, a qual é centrada nos personagens clássicos de Peyo, os mundialmente conhecidos “pequeninos homens azuis”.

Na história da continuação, o terrível feiticeiro Gargamel consegue criar duas criaturas malignas chamadas de “Naughties”, estes são seres muito semelhantes aos Smurfs e foram criados para o feiticeiro conseguir alcançar a essência dos Smurfs. Quando Gargamel descobre que apenas um Smurf poderá leva-lo a conseguir o que deseja, este decide sequestrar Smurfette, a portadora de um feitiço secreto capaz de transformar os “Naughties” em Smurfs. Gargamel sequestrar Smurfette e leva-a para Paris, um local onde é adorado por milhões de pessoas, graças às suas habilidades como feiticeiro. Agora para salvar Smurfette, Papai Smurf e todoa tuda precisam regressar ao nosso Mundo e encontrar Patrick e Grace Winslow para assim salvarem a amiga. Smurfette, que sempre sentiu-se deslocada dos outros Smurfs encontra algo muito familiar aos “Naughties”. Será que os Smurfs conseguirão convencer Smurfette que o amor que eles sentem por ela… é Verdadeiramente Azul?

No elenco estão de volta os atores Neil Patrick Harris como “Patrick Winslow”, Jayma Mays como “Grace Winslow”, Sofia Vergara como “Odile”, e Hank Azaria como “Gargamel”.

O filme contará também com os acréscimos no elenco dos atores Brendan Gleeson que será o padrasto de “Patrick Winslow”, “Victor Doyle”. O elenco vocal conta com os regressos de Katy Perry como “Smurfette”, Jonathan Winters como “Papai Smurf”, Alan Cumming como “Arrojado”, Fred Armisen como “Gênio”, George Lopez como “Ranzinza” e Anton Yelchin como “Desastrado”, John Oliver como “Vaidoso” além das adições de Christina Ricci como “Vexy” e JB Smoove como “Hackus”.

O filme que conta com a direção do filme será feita pelo cineasta Raja Gosnell, que volta ao cargo, tem sua estreia agendada para chegar aos cinemas em 31 de Julho de 2013, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *