Angry Birds | Game de sucesso mundial chegará aos cinemas como animação em 2015

O jogo de ação de grande sucesso mundial “Angry Birds” recebeu novidades sobre sua versão cinematográfica. A empresa criadora do game Rovio Entertainment acaba de anunciar a contratação contratou de John Cohen – responsável pela animação Meu Malvado Favorito – para estar produzindo a animação.

A fonte informa ainda que David Masiel, do longa Homem de Ferro para e ex-presidente de conselho da  Marvel Studios, será o produtor-executivo.

O projeto, que será lançado no formato de animação em 3D, ainda não conta com um realizador e nem um roteirista.O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2015.

Angry Birds é um jogo de ação aonde o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Chegando a marca de mais de 1 bilhão de cópias em todas as plataformas, o jogo se tornou uma febre mundial para o público de diversas idades.

Em Angry Birds, o jogador controla vários tipos de pássaros que tentam recuperar os seus ovos que foram roubados por seus inimigos, os porcos verdes. Esses porcos estão protegidos com obstáculos. Em todos os níveis, é necessário eliminar todos os porcos. Para controlar os pássaros, o jogador dispõe de um estilingue que permite lançá-los diretamente sobre os porcos, ou sobre estruturas, que ao serem destruídas geram pontos ao jogador.

No jogo, existem vários tipos de pássaros. No início, a mais básica de todas é disponível, o pássaro vermelho. No longo do jogo, é possível desbloquear novos pássaros. Alguns possuem vantagem para destruir determinado elemento, outros possuem características únicas e uma habilidade, que é ativada tocando na tela enquanto o pássaro voa. Como por exemplo, existe um pequeno pássaro azul que pode se separar em três, um pássaro preto que pode explodir, o pássaro amarelo pode acelerar e o pássaro branco pode soltar ovos explosivos. Os porcos também possuem as suas diferenças, mais precisamente, no tamanho. Enquanto os porcos pequenos podem ser destruídos por simples detritos, os maiores possuem mais resistência a estes detritos. Em algumas fases do jogo, também existem capacetes que protegem os porcos de detritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *