Sin City: A Dame to Kill For | Dennis Haysbert da série 24 Horas se junta ao elenco da sequência

Dennis Haysbert
A sequência do sucesso de bilheteria da adaptação da graphic novel “Sin City”(2005), o longa “Sin City: A Dame to Kill For” ganhou uma nova adição ao seu elenco principal.

De acordo com o site Hollywood Reporter o ator Dennis Haysbert (que interpreta o presidente Palmer na série “24 Horas”) acaba de ser anunciado na produção aonde interpretará Manute, papel que pertenceu ao falecido Michael Clarke Duncan.

Escrito por William Monahan (“Os Infiltrados”) juntamente com Frank Miller, a trama da sequência será inspirada nas HQ’s “A Dama Fatal”, “Apenas Outra Noite de Sábado” e ainda em mais duas histórias ainda inéditas.

O livro “A Dama Fatal”, segundo livro da séria criado por Frank Miller, conta a história inédita protagonizada por Nancy Callahan (personagem de Jessica Alba), após o suicídio de Hartigan (Bruce Willis) no fim do primeiro filme. A história é estrelada por Dwight McCarthy, personagem de Clive Owen em “Sin City”. Para se afastar da bebida e de problemas em geral, ele trabalha como fotógrafo em casos de adultério, ganhando para captar maridos infiéis em pleno ato. As coisas se complicam quando uma ex-namorada, Ava, reaparece confessando seu amor e, logo depois, lhe pede ajuda.

O filme que será dirigido novamente pelo cineasta Robert Rodriguez (“Pequenos Espiões 4”), tem confirmado no elenco os atores Jaime King que vai reprisar o papel de Wendy (a irmã gêmea de Goldie), Jamie Chung que vai substituir Devon Aoki no papel de Miho e ainda conta os atores Mickey RourkeRosario DawsonJessica Alba e Michael Madsen.

O lançamento do filme “Sin City: A Dame to Kill For” está agendado para 04 de Outubro de 2013 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *