Banda Honra entra em estúdio para gravar primeiro CD

Após o lançamento do videoclipe da canção “Sonho Real”, a banda HONRA, formada por Diego Altieri (vocal), Junior Vieira (guitarra e vocal), Pedro Maya (guitarra) e Lucas Bidran (bateria) acaba de entrar em estúdio este mês para a gravação do seu o primeiro CD.

A produção musical é de Lampadinha, produtor que possui Grammy Latino e que, ao longo de seus 28 anos de carreira já produziu artistas como Hateen, Mop Top, For Fun, Fresno além de já ter trabalhado com Titãs, Charlie Brown Jr, Rita Lee, Gabriel o Pensador, Raimundos, Los Hermanos, Sandy, entre outros; e de Rodrigo Castanho, que também conta com dois Grammy Latino em seu currículo e já trabalhou com bandas como NxZero e CPM 22.  Ambos produziram cinco faixas do CD. O projeto, ainda sem nome, contará com dez faixas inéditas todas autorais.

O primeiro trabalho da Honra promete ser um sucesso, e a expectativa dos meninos não poderia ser outra. “Nossa expectativa é a melhor possível em relação a esse trabalho. Podemos garantir que o público pode esperar muito rock´n roll por aí!”, declaram os integrantes da banda.

Para saber mais acesse:

www.honrarock.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *